quarta-feira, 22 de julho de 2009

JESUS, O JUÍZ SUPREMO


JESUS:
... Não mais duvidem da Minha Palavra. Vocês serão odiados. Serão arrastados perante os juízes e os homens que se dizem cheios de poder divino. Não obterão deles, nem perdão, nem justiça; e apenas uma cada vez maior revolta de ódio singular... Como aliás a tiveram outrora Comigo, vosso Deus.

Assim serão também vocês odiados, como Eu Próprio o fui, por causa do Nome sagrado que trazia Comigo: "Filho de Deus e Filho do Homem"', e vocês serão semelhantes a Mim, vocês que Me amam, porque também vocês trazem consigo o nome de Filho de Deus Pai e Irmãos do Filho vocês que são guiados pelo Espírito que habita o Pai e o Filho.


Suportarão toda a espécie de ignomínias, por parte dos seus, como por parte daquele que se diz "amigo" de vocês. Coragem! Não serão abandonados por Mim; muito pelo contrário.


Ergão a cabeça, que o momento está próximo. Sim, muito próximo. E se dizem mal de vocês, lembrem-se de que o mesmo aconteceu Comigo e de que Eu fui até à Minha Cruz. E serão vocês maiores que o Mestre, para serem mais bem vistos que Ele? Ou para serem poupados? Não.

Em verdade digo a vocês, Meus Filhos queridos, nesta tempestade em que tudo flutua sobre verdadeiras ondas de ódio, não resistam ao Meu Amor e não chorem a sorte de vocês; vocês se parecerão Comigo; estarão sobre o Meu Sagrado Coração, trespassado pela lança; o nosso sangue se misturará; serão cobertos de escarros...


(Jesus ao profeta J.N.S.R. em 7 de Novembro de 1995)

Nenhum comentário: