quarta-feira, 8 de julho de 2009

Onde estão os Novos Céus e a Nova Terra?




JESUS:
"As poucas árvores que restam a vocês agora estão ressequidas e quebradas, prestes a servir de lenha para fogo. Por isso, permitam ao Meu Espírito Santo que transforme a alma de vocês num Paraíso, numa Nova Terra, onde Nós faremos Nossa Morada, porque, como veem, o inverno passou e as flores aparecem já no solo de vocês.

Como veem, a vinha começa a formar as suas primeiras flores, espalhando-lhes o perfume.

É isto, o Nosso Paraíso, o Nosso Céu.

Nós vamos vir ao Nosso Jardim, para reunir todos os seus frutos. Vamos vir ao Nosso Jardim para repousar por entre as virtudes de vocês, que serão como fontes, pastagens e vinhedos, montanhas de mirra, porque a humildade agrada-Nos e o amor faz as Nossas delícias. A paz honra-Nos e a alegria encanta-Nos.

Na verdade, todos os frutos são as virtudes, que são agradáveis aos Nossos Olhos. Permiti, pois, ao Meu Espírito Santo que os discipline e que lhes mostre que o são ensinamento é a Vida. Deem lugar ao Meu Espírito Santo, a fim de que Ele Se enraize no centro da alma de vocês e que Ele Mesmo Se coloque, justamente onde antes se encontravam milhares de espinhos e sarças.

O Meu Espírito Santo será a Árvore da Vida em vocês e o Meu Reino, que vocês obtererão por Minha graça, os levará a obter a incorruptibilidade e a divindade, para terem a Vida Eterna."

(Mensagem de Jesus à Vassula em 3 de Abril de 1995)


Nenhum comentário: