domingo, 8 de agosto de 2010

No dia dos Pais, fala o Nosso Pai do Céu!




"J.N.S.R.":
Glória ao Pai, Glória do Filho, Glória ao Espírito Santo, pelos séculos dos séculos. Bendita seja a terna Mãe de Deus. Amen.

NOSSO PAI:

A Minha Vida, dou-vo-la Eu Mesmo, que Eu quero fazer a Minha morada no meio de vós, Meus Filhos da Terra.

Deus dá a quem espera d'Ele. Não vos preocupeis com o dia de amanhã. Vivei na Paz de Deus, mesmo a verdes o que os vossos olhos hoje vêem e a ouvirdes o que os vossos ouvidos hoje ouvem. Dizei convosco mesmos que tudo isso irá passar, porque o Reino de Deus, na Terra, apagará mesmo a sua simples recordação. Viveis o Tempo em que Eu vos dizia que haverá calamidades de todos os gêneros; e isso já chegou, porque o Homem retirou a Chama da Verdade divina de toda a superfície da Terra.

O Homem que crê em Deus com todo o seu coração, com toda a sua Alma, passou a ser como que um remédio. Esse Homem que Me ama, passou a ser o remédio tão procurado por todos esses Doentes, desesperados com a atrocidade do mal que os atormenta. Esse Homem, esse Justo é precisamente aquele que Eu procuro, entre os Homens deste Mundo. Com efeito, por um só Justo, salvarei uma parte desta sociedade que morre sem Amor. Esse Justo, aos Olhos de Deus, é um Tesouro, na medida em que Deus gosta de Se contemplar numa Alma que é Sua Imagem viva.

EU NÃO VEJO MUITOS DESTES...

E é a ti que faço de novo esta pergunta bem candente, que fiz a Abraão:

"Irei então queimar toda a Terra? "

Quantos vês tu, nessa nova Sodoma e Gomorra em que se transformou toda a Terra, quantos vês tu desses Justos? Onde pensarás reconhecê-los? Eu, vosso Deus, espero por eles, para vos salvar a todos.

"J.N.S.R.:

Senhor, eu sei que Vós vedes tudo; e se virdes mil ou quinhentos... ou mesmo que não vejais senão cinqüenta, ó Meu Senhor, poupai a terra!

Eu vejo subir o Mal, como uma víbora que envolve o Mundo, contaminando os Corpos e as Almas com o veneno mortal do Maligno e com todo o seu cortejo de corrupções. Não posso agüentar por mais tempo esse fermento dos Fariseus que invade toda a Terra, esse fermento contra Deus, essa desordem causada, na sua maior parte, pela depravação dos costumes e crescente agressão contra a Vida.

ESSA DESORDEM É UMA OFENSA FEITA A DEUS

Este imenso cortejo de homens sem nome, a viver na perversidade e no vício, a rejeitar Deus na Sua Lei e nos Seus santos Mandamentos, todos esses corações sem Amor, todos esses espíritos que passaram a ser negros como a fuligem, todas essas mãos vazias que não sabem, nem receber nem partilhar os Dons de Deus (Piedade, meu Deus! Livrai-nos do Espírito de Satanás!)...

NÃO, EU JÁ NÃO POSSO ESPERAR!

Todos vós Me conheceis; ninguém pode dizer que não é avisado porque, mesmo com o mais ingrato dos Meus Filhos, no seu próprio sono, Eu intervenho com flashes: deste modo, cada um recebe o Meu ensinamento, suficiente para não dizer que se encontra numa total ignorância de Deus. Eu Mesmo reconheci cada um dos Meus Filhos: Eu sou o Pai, cada um pode chamar-Me: Abba-Pai, como Eu Mesmo posso chamar cada um de vós pelo vosso próprio nome e acrescentar "Filho".

O Surdo, o Mudo, o Cego, o Paralítico ou o Inconsciente de nascença, todos vós sabeis que Eu sou vosso Pai; nenhuma Alma se pode dizer órfã; jamais Eu retirei do Meu Coração um só dos Meus Filhos; a todos vos confiei ao Coração Divino e Sagrado de Meu adorável Filho JESUS Cristo; e o Meu divino Filho envolveu-vos a todos no Seu manto de Amor.

Ninguém poderá compreender o que o vosso Pai dos Céus fez por vós, por cada um de vós: mesmo o mais aberto ao Meu Conhecimento estará sempre abaixo da Verdade divina, ao tentar reconhecer o Meu Amor Infinito, depositado no divino Sagrado Coração de Meu Filho Bem-Amado, por todos vós. O Pai passou a ser, para vós, Aquele que se colocou abaixo de vós, para vos oferecer a Profundeza do Seu Amor: o Seu Filho Único, sem nada vos exigirem troca.

O Pai não poderia conceber a Vossa felicidade sem Se dar inteiramente a vós, a cada um de vós. O Seu Amor perfeito consumou-se na Santa Cruz de Amor, em que o Pai, com Seu Filho e o Espírito Santo, morriam unidos. Um Deus de Amor morria por Amor, à Sua Criatura: o Filho oferecia a Sua Vida, Ele, o Verbo Incarnado.

"Quem Me vê, vê Meu Pai
Eu estou no Pai e o Pai está em Mim".

A Segunda Pessoa da Santíssima Trindade, pela Sua Santa Morte, oferecia-Se ao Pai, que estava n'Ele, e ao Espírito Santo que Os unia.

O Sacrifício era Perfeito
Deus morreu na Cruz.
A Cruz foi o Caminho que Deus tomou
para descer ao meio de Seus Filhos.
A Cruz é o Caminho para subir ao Filho,
e por Ele, ao Pai.


A Minha Criatura não poderia senão aceitar-Me, uma vez que passava a ser, Comigo e em Mim, uma parte do Meu Amor Infinito. Mas não conseguiu fazer-se inteiramente o eco do Meu Amor: existe ainda nela a falha, aberta desde o Pecado de Adão e, em alguns, essa falha cresceu com o decurso dos Tempos.

Então, Meu Filho JESUS responde por todos vós, na Cruz, esperando o SIM final da vossa própria Redenção, que Eu Mesmo aguardo de cada um de vós, a partir de agora:

"Pai, paguei toda a dívida! "

Todos vós, Sacerdotes de Deus, celebrais na Alegria do Pai o Mistério desta Reconciliação; e, em cada Missa, o Sacerdote, que representa a Minha Oferta de Amor, isto é, o Meu Filho oferecido a todos os Seus Irmãos em Amor a Mim, JESUS, repete ao Pai, por todos vós, este Louvor agradável a Deus, pela voz de Seu Sacerdote:

"Por Ele, com Ele e n 'Ele,

a Vós, Deus Pai Todo Poderoso

na unidade do Espírito Santo,

toda a Honra e toda a Glória

pelos séculos dos séculos, amen.

Sim, Eu sou o Pai de toda a Humanidade ".

Como o Ceifeiro, observo, com um só olhar, todo esse campo de trigo que se estende ao infinito; como ele, Eu espero pelo Tempo da Ceifa; a espiga, tantas vezes, é pobre em grãos...

Ainda tenra, tarda em amadurecer; a erva daninha mistura-se com os bons caules e tira-lhes alguma da sua força. O Sol pode ainda fazer amadurecer os grãos débeis e preguiçosos; o Sol pode, pois, fazer secar as ervas más; não nos intrometamos antes do Tempo...



Nenhum comentário: