terça-feira, 22 de outubro de 2019

Sínodo ou Aviso?




Estamos em tempo de grade confusão. A Igreja é atacada. O papa chamado de comunista. Índios dançam para o papa e pedem ajuda da "Mãe Terra" ao invés de Deus!

Os tempos são difíceis, todos sabemos. Mas o que não sabemos é se estamos do lado correto, ou seja, do lado de Deus.

E não temos como saber por nós mesmos: nosso Inimigo é pérfido e calculista. Sabe que, se colocar uns contras os outros, ganhará mais poder e espaços nos corações humanos que são na verdade as Casas de Deus.

De início confesso que achei esse papa estranho. Tinha uma veia de esquerda que me incomodava. Isso de visitar presidentes de esquerda e esquecer-se dos problemas reais que esses presidentes criaram com suas ditaduras é no mínimo contraditório.

Depois veio o tal do Sínodo da Amazônia. Outra grande chance de confusão uma vez que venera a natureza como um deus. 

Tudo pronto para o Grande Cisma da Igreja profetizado por Nossa Senhora em Garabandal.


Mas não podemos esquecer que o papa ainda é o sucessor petrino. Se agora nos revoltarmos contra ele, estaremos também nos revoltando com os próximos papas que surgirão, pois todos terão uma linha de pensamento diferente um dos outros.

Papa São João Paulo II era mais animado com os jovens e percorria o mundo todo falando de Maria. Bento XVI já não viajava tanto, tinha discursos mais fortes e menos voltados para os jovens, e assim sucessivamente.

Esse papa (Francisco I) é o papa da agenda globalista, da ecologia, do politicamente correto, etc. 

No entanto, ele é o papa, e se ele errar, erra toda a Igreja com ele. 

Será que isso nos torna livres de não o respeitar e nos voltarmos contra ele? Nos torna livres de chama-lo comunista e fazer troça dele nas redes sociais? 

Jesus faria isso com um dos seus, mesmo se este o traísse?? 

E não é que Judas o TRAIU. E nem por isso Jesus fez troça dele ou expulsou-o. Tirar a própria vida foi uma decisão de Judas e não do nosso Jesus.

Se a Igreja não tivesse de passar por estas tributações, os Novos Tempos nunca viriam. 

Porque então condenar o papa? Porque chamá-lo de anticristo? 

Nosso combate é contra as ideologias que querem retirar Jesus do altar para colocar lá um símbolo vazio, uma imagem do falso deus. É contra isso que estamos lutando, não contra o papa que será também perseguido e sofrerá a consequência do que acontece hoje no mundo.

Precisamos estar unidos na fé. Sem criticar pessoas. Nossa luta é a favor da família, a favor da Tradição, a favor do Jesus que nos salvou e está vivo na Santa Eucaristia e em todos os Altares. Está vivo em nós e em nossos irmãos.

Se vamos lutar, lutemos para que Jesus seja amado por todos, adorado por nós e proclamado Rei do Universo com Maria Sua Mãe!



Nenhum comentário: