terça-feira, 24 de outubro de 2017

Com a palavra a Dra. Carla Dorgan



O ASSUNTO parece estar longe de terminar. Temos a ditadura de uma minoria de "progressistas" que se julgam intelectuais fazendo guerra contra as famílias e a maioria dos brasileiros.


Não me coloco como julgador, pois só Deus tem esse poder, mas coloco-me como defensor dos direitos das crianças, as mesmas crianças que Jesus disse certa vez que se não formos como elas não entraremos no Reino dos Céus (São Marcos 10, 15). As mesmas crianças inclusive que o mesmo Jesus disse que seria melhor alguém se jogar no mar com a pedra de uma mó amarrada ao pescoço a escandalizá-las (São Mateus 18, 6).

Mesmo São Paulo tendo dito:


"Irmãos, não sejais crianças quanto ao modo de julgar: na malícia, sim, sede crianças; mas quanto ao julgamento, sede homens." (I Coríntios 14, 20) 

... não devemos nos colocar com juízes dos outros mas como testemunhas que vêem e ouvem, e no momento certo, denunciam!

Assim fez a Dra. Carla Dorgan. Não julgou ou foi deseducada. Mas denunciou o que estão tentando promover por meio da maior arbitrariedade: dizer que o gênero é definido pelo indivíduo ao invés da biologia!

Com a palavra a Dra. Carla Dorgan:









2 comentários:

Unknown disse...


Hi there to all, the contents present at this website are genuinely awesome for people knowledge, well, keep up the good work fellows. capitalone.com login

Blog Deus Conhecido disse...

Thank you. If you have some relevant subject you can send to me that I post here too: blogdeusconhecido@gmail.com.

Best Regards!