domingo, 3 de maio de 2009

O DOM DA CURA

(A Cruz de Amor - 7,38 metros - iluminada à noite)


JESUS:
"(...) Eu sou JESUS, Médico das Almas e dos corpos doentes, e OPERO naquele que Me espera. NÃO POSSO, de fato, recusar a Meu Filho a cura que o restituirá à Minha Vida de Amor.

Todos aqueles que sentem no coração MUITO amor pela miséria humana SÃO as Minhas Almas-Médicas, que Eu Mesmo formo; cada uma delas se comporta como um verdadeiro Especialista, dia e noite mobilizado para levar o Meu Amor e salvar um corpo doente, que acabará por REconhecer o seu Deus Salvador, depois da Minha própria ação nele. Sede reconhecidos pela Minha Santa Intervenção: essa Graça será o primeiro passo a dar, para vir ao Meu encontro.

Por conseguinte, AMAI-ME, porque Eu sou o vosso Deus SALVADOR; e reparai bem onde Me encontro, Prisioneiro do Meu Amor, para que possais VIR A MIM, a procurar aquilo que vos falta no coração: a MINHA VIDA, a MINHA ALEGRIA, o MEU AMOR, e sereis conduzidos Àquele que é a SALVAÇÃO da vossa Alma e do vosso corpo, Àquele que vos ama, a ponto de esperar por vós NOITE e DIA, Prisioneiro de Amor no Sacrário, PARA TODOS, Deus Eterno, Vivo e Verdadeiro, na Hóstia Santa.


A Minha Igreja está-vos aberta: o Pai aguarda-vos como a Filho Pródigo, diante do Padre que vos perdoará, em Nome d'Aquele que deu a Sua Vida por CADA UM de vós: o Filho; e guiados e santificados pelo Espírito Santo, aproximar-vos-eis da Mesa do Banquete de Deus, para receber a Sagrada Comunhão, na presença de MARIA, Mãe dos Anjos, e de vosso Pai dos Céus, que estão aqui mesmo, Presentes
(1) para UMA VEZ MAIS vos oferecer, a CADA UM de vós,

o Santo Sacrifício Perfeito,
Cristo, na Sua Vida, na Sua Morte e na Santa Gloria Eterna,
Deus de Amor e de Glória.
JESUS-EUCARISTIA."


(Mensagem recebida pelo profeta J.N.S.R. em 19 de Junho de 1990)

(1) Na Eucaristia, sacramento de Amor, pelas mãos do Sacerdote (que representa JOÃO presente no Gólgota), está MARIA, como no Calvário, que oferece ao Pai o sacrifício Perfeito, a Hóstia Viva, JESUS - o Filho, para Salvação do Mundo. Sendo a Santíssima Trindade indissociável pelo Amor INFINITO que une, num SÓ Deus, as Três Pessoas Divinas, onde está JESUS estão também o Pai e o Espírito Santo, na Eucaristia, como no Sacrário de cada igreja. E onde está o Filho, está também Sua Mãe, Filha segunda do Pai, e Esposa do Espírito de Amor.

"MARIA, Mãe dos Anjos": Perante os Padres conciliares do VATICANO II, o Cardeal Béa desenvolveu a tese (já exposta por JESUS a Maria Valtorta) de que "A Sabedoria" do livro da Biblia é MARIA, A que será a Mãe da Sabedoria incarnada, A que assistiu à Criação, A que será coroada no Céu como "Rainha do Céu e da Terra". E foi justamente na conclusão do VATICANO II que o Papa Paulo VI decretou MARIA Mãe da Igreja.


(A combinação dos locais onde houve aparições de Nossa Senhora ou onde viveram alguns Santos franceses formam um enorme "M" encimado pela Cruz Gloriosa.
Dozulé - representado pelo pomto vermelho - é uma minúscula cidade ao Norte da França)




Nenhum comentário: