domingo, 12 de julho de 2009

A LOUCURA HUMANA

O PAI ETERNO:
O Mundo em que vivem é um barco lançado à deriva, sem governo; está voltado ao maior desastre que os tempos mais afastados jamais terão conhecido. Só Deus poderá dar-lhe a Paz. Só Deus é o Caminho Direito. Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida. E este Mundo não pode mais viver nesse ódio, sem Luz Divina, nessa triste realidade que se assemelha à morte.

Se tivessem Me escutado, não estariam nesse estado. Esse desespero se acentuará cada vez mais e viverão na mais completa insegurança. As suas Orações de Amor desertaram dos seus corações, e os seus corações já não podem corresponder ao Meu Amor, que continua a chamar vocês sem cessar:

JESUS é o Bem-Amado das Almas: NENHUMA delas foi abandonada por Deus. Mas vocês não Me chamam e não correspondem ao Meu Amor. Este Mundo vai partir. Essa grande barca vai naufragar e NENHUM dos Meus Filhos poderá já deter a corrente que o afasta das margens do Meu Misericordioso Amor. Homem ALGUM, por valente que seja, poderá já trazer a Paz e a Alegria à Terra.


São arrastados, todos, pela corrente da LOUCURA humana, pois tudo se está precipitando ao mesmo tempo. O Homem que vive sem Deus acabou por construir para si mesmo uma segurança FALSA e tudo se falsificou. Toda a Terra está coberta de CONFUSÃO e já não quer obedecer às leis dos homens.


Depressa tudo irá resistir a essa onda que arrasta Homens e coisas para longe de Deus. Toda a Natureza se sente ofendida e não pode reagir à vontade do Homem, porque continua submetida à Vontade do seu Criador. Os elementos irão FIRMAR-SE, como paralisados, perante a loucura destruidora do Homem; obedecendo à Voz de Deus, eles mesmos se virarão em seguida contra o Homem. A Vida, que vem de Deus, foi ferida, ultrajada, morta.

Do Céu cairá a grande Ira Reparadora, pois tudo o que Deus colocou nas mãos do Homem foi arruinado e transformado, contra a Natureza e contra Deus. Deus permitiu a Seus Filhos muitas coisas boas e úteis ou próprias para tornar a vida mais agradável, de tempos a tempos; mas Deus queria estar no meio de vós, no meio de todos os vossos êxitos ou sucessos, na medida em que tudo vem de Deus.

Homem inconsciente, você tornou-se o seu próprio senhor e seu escravo, ao mesmo tempo; você se rebaixou e se degradou, ao tentar ultrapassar o seu Criador; cometeu o CRIME de Caim contra Abel; matou, roubou, mentiu; o seu ORGULHO criou essa fossa entre
você e Deus, e a sua geração tornou-se MÁ, ADÚLTERA, IDOLATRA: como você poderá ficar assim, sem se lançar a Meus Pés, para apaziguar a Minha Ira Divina?


(Jesus ao profeta J.N.S.R. em 8 de Outubro de 1990)

Nenhum comentário: