domingo, 19 de julho de 2009

Doutrinas e Regras humanas




O Pai Eterno:
- Minha(meu) filha(o), Eu te amo. Eu Mesmo vos farei a todos Um. Vêm? E os reunirei de todas as partes e, de cada estrada em tempo favorável, Eu chamarei. Vem para junto de Mim, Minha(meu) filha(o) , e escuta isto:


Desde o início que Eu te contemplei. Eu falava, mas as paixões do mundo aumentam e o pecado desta geração irá ser esmagado, quando Eu descer para purificar as nações. Então, eles mesmos levantarão as suas próprias cabeças e contemplarão o Meu Espírito que os levará ao pleno conhecimento da verdade. Minha(meu) filha(o), eis porque você deve interceder para que o Leste e o Ocidente se reencontrem e unam os seus corações num só. Isto deve ser feito antes que o Inimigo domine a Minha Lei e fertilize o Meu Santuário, com doutrinas e regras humanas.

Mas foi dito que, tal como na história do passado existiram entre vocês falsos profetas, assim também vocês terão falsos mestres que introduzirão os seus pontos de vista desorientadores, negando a divindade de Meu Filho Jesus Cristo. Esses falsos mestres intelectualizam a Boa Nova que vos tinha sido anunciada, em toda a sua riqueza.

Eu digo a vocês solenemente: livrem-se do Enganador; o Enganador irá trazer-lhes uma doutrina diferente e distorcerá a Minha Palavra e as Tradições que vos haviam sido transmitidas. Por isso, Eu digo a vocês: não imitem o Enganador.

A partir de tudo quanto Eu lhes escrevi, geração, servindo-Me da mão, do coração e da alma do Meu instrumento, não tenham medo desses embusteiros; eles não são deuses e Eu estou em cada coração fiel. Eu vou desencadear, sobre esta terra, uma chuva torrencial de fogo, para queimar esses crimes, mas vou vir em socorro de Meu povo.





(Jesus ao profeta Vassula em 30 de Maio de 1994)

Nenhum comentário: