sábado, 1 de agosto de 2009

Os Três Espíritos Imundos



JAVÉ:
No início, o Meu Filho tinha perguntado a você, Minha filha, qual das duas casa era a mais importante, se a sua casa ou a Nossa Casa. A sua resposta Me honrou e, então, Eu Me voltei para os Meus anjos para lhes dizer:

"Por esta resposta vinda de um cadáver, Eu Mesmo apressarei o seu restabelecimento e a sua cura irá curar muitos outros... Será a ela que Eu irei confiar os Interesses da Minha Casa e ela será o tema da Minha alegria, Meu prazer e Meu cântico e a enviarei a proclamar, em Meu Nome, as Minhas Mensagens de Paz e de Amor a todas as nações da terra, tanto aos santos como aos pecadores".

"Escutem o que diz o Céu, arrependam-se e perdoem! Se regressarem a Deus e louvarem o Seu Nome e rezarem sem cessar, serão perdoados".

"Será este o seu tema".

Ah! Vassula, Minha Vassula, Eu já conhecia você antes que fosse nascida e já sabia que a iria enviar ao meio do Flagelo. Eis porque, desde o início, Eu e você fizemos um pacto, a fim de a preparar para a sua missão, porque você está entre aqueles que Eu envio para essa grande guerra que você tinha visto, na sua visão, visão que Eu Mesmo lhe havia dado logo no início: a batalha do Meu Grande Dia, contra os três espíritos impuros que macaqueiam a Minha Trindade Santíssima, formando eles mesmos um triângulo:


esses três espíritos impuros, que ocupam cada um dos ângulos desse triângulo e que aliás são o dragão, a primeira e a segunda besta.

O grande dragão, a serpente original, conhecido pelo nome de demónio ou Satanás, vai continuar, agora apenas por muito pouco tempo, a desencaminhar o mundo. E o poder e autoridade que ele dá à besta, aliada à segunda besta, aliás, o falso profeta, será lançado por terra e Eu triunfarei.

(mensagem de Deus ao profeta Vassula em 7 de Dezembro de 1994)


Nenhum comentário: