domingo, 7 de junho de 2009

Façam tudo o que ELA disser a vocês




MARIA:
Se uma igreja se fecha, rezem por ela. Se uma Cidade fecha a porta da sua igreja, que se abra então um lar para Me receber. Será a Minha igreja doméstica, pela qual Eu Própria abençoarei toda a Cidade. Venham rezar com fervor. A Fé deve ultrapassar ou vencer todos os entr
aves que nos surgirem no caminho.

Não tenham medo: Eu sou o Caminho que conduz a JESUS e nele, realizarei muitas curas de almas e de corpos: a conversão é a cura da alma...

"
Deixem passar a Mãe,
porque Ela está com Seu Filho, seu Deus:

Os Dois Sagrados Corações Unidos
de JESUS e de MARIA
são inseparáveis".


Os ajudarei, para além das suas esperanças mas, hoje, o Pai Eterno quer dar-Me esta Graça imensa para todos os Retardatários: Eu Mesma farei cair muitos joelhos por terra!


Qual o filho que não irá reconhecer a sua mãe? Eu, Eu Mesma o chamarei no seu coração: mesmo de longe, ele Me responderá; a Terra tem necessidade de muito Amor...

O PAI ETERNO:
França bendita, você acredita agora no seu destino? Deus a escolheu entre as Nações pagas, para ser, com a Minha Terra de Israel, a primeira. Restaura, Minha filha, essa Minha Terra prometida, Israel. Reanima a tua irmã doente pela sua inconsciência: ela espera não fazer senão uma Comigo, no Meu Coração de Pai.

MARIA:
Eu sou o Arco-íris desfraldado em toda a Terra, antes do Grande Sinal dado por Deus
ao Mundo inteiro. Serei radiante, ornada das suaves cores do arco-íris, uma vez que sou a Ponte entre o Céu e a Terra...

Verá, Minha Filha, essa Graça divina envolver todos os corações; porque o véu de ouro do Meu Santo Manto vai envolver toda a Terra. Esse Véu é tecido pelo Meu Coração Doloroso e Imaculado; Véu Real, pois traz nele o Rosto de Meu Filho: a Sua Santíssima Face. Traz também nele o Divino Sagrado Coração Coroado de Glória: eis o Rei dos Reis!

Eu venho visitar a Terra de vocês, que passou a ser a Grande Babilônia e rogo a Deus que intervenha para lhe perdoar; e digo-Lhe:

"Senhor, olhe para os Seus Eleitos. Olhe para os que O louvam e acreditam verdadeiramente em Você..."

Eu, a Mãe de todos os Homens, rogo-Lhe que poupe a todos vocês. Venham a Mim: Eu venho os ajudar. Aceitem seguir-Me até à Cruz Gloriosa, porque, o Verdadeiro Fruto encontra-se na Árvore da Vida.

O Redentor os une à Sua Mãe Santíssima: "Façam tudo o que Ela disser a vocês". Ela Mesma prepara as Núpcias do Cordeiro; como em Caná, fará vir o Vinho Novo: Ela vem formar corações dispostos a receber JESUS Glorioso.

"Eis a Minha Mãe:
façam tudo o que Ela disser a vocês".


MARIA, Mãe de Deus. Eu sou o Arco-íris entre o Céu e a Terra.

(Mensagem recebida pelo Profeta J.N.S.R. em 18 de Agosto de 1995)

Nenhum comentário: