domingo, 28 de junho de 2009



JESUS:
"Eu tenho lhe dado um acesso direto ao Meu Coração para que você floresça, Minha flor, e continue a dar-Me ações de graças. Continua a Me dar ações de graças e Eu Mesmo as tomarei como seu sacrifício e elas Me honrarão... Fica sabendo, Minha bem-amada, que proclamar o Meu Nome Me dá louvores e glória; Eu te amo, Vassula ; os mortos não podem Me louvar; mantêm-se silenciosos. O mundo não pode bendizer a Minha Santidade Trina; fica silencioso; sombras de morte pairam por aqui e por ali; Eu estou Presente e o Meu poder cura e salva, mas olha para o mundo de hoje; bem poucos correspondem à Minha graça, e eles não encontraram refúgio em Mim, Javé. Bem poucos Me temem, Vassula. A morte está ao canto da rua mas, mesmo assim, o mundo não invoca o Meu Santo Nome. Esta geração se recusa a caminhar Comigo.

Eu a enviei ao país dos mortos, onde desolação e desespero reinam em muitos corações. O laço corredio do maligno é agora evidente; e, no entanto, o mundo, na sua apatia, continua a odiar os Meus preceitos; a Minha Lei é constantemente transgredida. "

(Mensagem recebida pelo profeta Vassula em 1º de Junho de 2002)

Nenhum comentário: