quinta-feira, 25 de junho de 2009

O Bezerro de Ouro está sempre de pé!



JESUS:
"Está chegando o tempo em que o Dinheiro, príncipe do Poder, não servirá para nada. Atualmente, toda a importância ou consideração vem do dinheiro. Ainda ninguém se atreve a começar a viver, esquecendo-o...


... Este tempo de expectativa é apenas para que cada um de vocês se veja tal como é: calculista, dominador, propositadamente fanfarrão, para que cada um exponha uma nova forma de se salvar, novos meios de conseguir a sua salvação, novos meios de se agarrar a eles.


Rejeitando a expectativa, eles regressam aos seus antigos princípios: acender velas, com novas fórmulas de Orações ou regressar às antigas Orações, venerar este Santo ou esta Santa e construir uma igreja. Fazer obras por aqui ou por ali, obedecendo apenas à iniciativa de Meu Inimigo que é comandar os homens em Meu lugar, fazendo-se chamar por Eu Sou o Deus Trino.


Por conseguinte, onde está a inteligência que Deus deu a todos vocês?


Ela foi retirada de vocês, porque vocês próprios não a quiseram, como não se importaram com a Minha Obra, demasiado grande para aquele que continua ainda agarrado às suas antigas crenças.
.."

(Jesus ao profeta J.N.S.R. em 10 de Setembro de 2008)

Nenhum comentário: