domingo, 14 de junho de 2009

Vassula - Milagre em Los Angeles


No dia 18 de janeiro de 2009, primeiro dia da "Semana de Oração pela Unidade Cristã" da qual participam as principais Igreja Cristãs ao redor do mundo, e também, dia do aniversário de Vassula Ryden, ela recebe como Sinal dos Céus um Milagre que ela mesma havia pedido na noite anterior como confirmação da sua Missão.

"Pedi a Jesus, na noite anterior, que me mostrasse que realmente estaria comigo no dia em que eu testemunhasse sobre a unidade da Igreja. Pedi-Lhe um sinal (raramente peço sinais), mas desta vez pedi... foi meu presente de aniversário da parte de Jesus e Maria...

Depois de ver e estudar as fotos espero que vocês percebam o seguinte: atrás de mim vemos uma tela branca, quase paralela aos dois grandes ícones. Podem reparar que os dois ícones, e um muito pequeno à esquerda, também começaram a se iluminar, mas não a tela. Mesmo quando os ícones não estavam brilhando, já que são feitos de material opaco e cores escuras profundas, estes também se iluminaram.

As fotos foram o tempo todo tiradas por Gethsemane, com uma máquina digital. Ela não fez nada de especial ou particular enquanto as tirava. Dou graças a Deus por Sua Presença."

Foto da palestra minutos antes da incidência da Luz:


Vassula sob a forte incidência da LUZ dourada:




Nenhum comentário: