domingo, 21 de junho de 2009

Abre as suas faculdades e absorve-Me.


JESUS:
"Então, diga-Me, criatura que Eu amo e em quem Me deleito, como é, o descobrir-Me em você? Como é, o cair nas Mãos do Deus Todo-Poderoso? Como é?

Diga-Me, bem-amado (a) do Meu Coração, como é, o ouvir o seu Criador cantar-lhe, e apenas para você, Odes e Baladas, enquanto você Me contempla?
Como é, o saber que Aquele que lhe canta e Que vive numa Luz inacessível, com tudo na Sua Mão, está contido no seu coração e, no entanto, sem ser contido? Como é, o ser lavado nas Minhas águas lustrais, mergulhando-o(a) em Mim?

Seja alegre e viva uma vida piedosa; o Meu esplendor é sem igual; conversar Comigo lhe deixará uma recordação inesquecível. Me Contemplar satisfaz a sua sede sem nunca a estancar, mas antes a aumenta; só na Visão Beatífica a sua alma poderá ser saciada e satisfeita, com a plenitude da Minha Presença; sem a Minha ajuda Misericordiosa, criatura, a sua alma perece, antes mesmo de ter nascido.


Sem a Minha ajuda, a sua vida seria uma desolação, imóvel, inteiramente separada de Mim, a Divindade! Ah! se a sua alma soubesse, ao menos, com que perigos ela se cruza diariamente!
Abre as suas faculdades e absorve-Me.
"

(Jesus ao profeta Vassula em 13 de Setembro de 2002)

Nenhum comentário: