sábado, 23 de maio de 2009

O que é mais forte? O Ódio ou o Amor


JESUS:
"As Escrituras dizem:
'Se um homem alimenta ira contra um outro, poderá então pedir a compaixão do Senhor? Enquanto ele próprio não mostrar nenhuma piedade por um homem, poderá defender-se dos seus próprios pecados?' (Eclesiástico 28, 3-4).

Lembrem-se da Minha Lei de Amor e sejam devotos a Ela. Atirem para trás de vocês todos os rancores e pensamentos violentos, e virem-se para Mim...

Vassula, tantos, nesta geração, vivem neste pecado: o pecado da ira e do rancor. Escravos de suas paixões e campeões, sempre que se trata de fazer o mal... . Ninguém é justo; e no entanto, Eu, Jesus Cristo, tenho revelado a Minha gentileza e o Meu Amor exuberante à humanidade, e não Me preocupo nem tenho procurado qualquer bondade ou retidão que vocês próprios tivéssem realizado. A Minha compaixão por vocês era tão grande que forçou a Minha Misericórdia a ser graciosa para os salvar, por meio da água purificadora do renascimento e renovando-os pelo Espírito Santo...

Se permanecerem no pecado, não perdoando o seu próximo, inflexíveis no seu coração cheio de rancor, a Divindade será rejeitada a seus olhos. O Espírito Santíssimo não Se mostrará a vocês, se estiverem em dívida pelo pecado, porque terão rejeitado conscientemente o ato de compunção, ato de amor... Se
permanecerem neste pecado, é como se disséssem a Mim: 'Senhor, eu prefiro ficar no meu túmulo. Eu escolho ficar morto e viver no meio dos mortos'.

A carne de vocês já está em putrefação, vocês decomponhem-se e recusarão ainda a Vida? Negar o seu pecado é semelhante a renegar a Vida. Venham antes para o Meu lado e para o lado dos santos e dos que, na terra, se aproximam da perfeição, que se mantêm serenos, quando se sentem na contemplação de Mim Mesmo, estes mesmos que Eu Próprio sacio de inefáveis riquezas de mistérios celestes..."

(Jesus ao profeta Vassula em 8 de Setembro de 2002)

Nenhum comentário: