domingo, 1 de maio de 2011

A Páscoa de Jesus e a Ascenção do Homem - Parte 2


Nota: É importante notar nessas Mensagens como a voz do profeta mistura-se à Voz de Jesus, como se ao mesmo tempo fosse Jesus nos trasmitindo a Mensagem e o profeta suplicando a Jesus por nós.

(Jesus a J.N.S.R. em 03 de Abril de 2009)


JESUS:
Desde 1972, estamos, como o Povo Hebreu, a caminho da Terra Prometida. Lá encontraremos esta Nova Terra e Novos Céus, e DEUS nos levará a habitar com ELE.


Não mais haverá morte, nem choros, e a PAZ existirá para todos. Eles, os Hebreus, viveram 40 anos no seu deserto... e nós? Quando teremos a felicidade de viver nessa Nova Terra? De momento, e desde 1972, caminhamos no meio de todas estas subversões, para o único fim que nos consola: para a Terra Prometida... Será porventura com essa mesma punição dos 40 anos?... Mas já nos podemos aperceber da esperança e do AMOR que nos esperam, como o filho pródigo, porque DEUS Se encontra sempre diante de nós, para nos abrir os Seus Braços. Tome-se como referência São Paulo, na Bíblia: “Eis que vos declaramos, conforme a palavra do Senhor: Por ocasião da vinda do Senhor, nós, os que estivermos vivos, não precederemos os mortos. Quando for dado o sinal, à voz do Arcanjo e ao som da trombeta de Deus, o próprio Deus descerá do Céu e os que morreram em Cristo, ressurgirão primeiro. Depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles sobre nuvens, iremos ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor. Consolai-vos, portanto, uns aos outros com estas palavras” (1 Tes. 4, 15-18).

São Paulo viu os vivos erguer-se para DEUS, como aconteceu com a Assunção da Virgem Maria com Seu Corpo e Sua Alma (dogma definido por Pio XII no dia 1 de Novembro de 1950). Elevação miraculosa e presença corporal da Virgem Maria no Céu, depois da Sua Morte (ou antes, da Sua Dormição).

Por conseguinte, vemos como São Paulo o descreve nas pessoas que serão ainda vivas, na época do Regresso Glorioso de Jesus à Terra dos homens, nos eleitos que ainda vivem, ir ao Seu Encontro, voando como os anjos. É uma METÁFORA.

A nossa Ascensão não é, portanto, a elevação miraculosa de Jesus Cristo ao Céu.

Então, como subiremos nós?

Jesus responde-me: “Num abrir e fechar de olhos! Nem sequer num segundo... e sem mudar de lugar, vocês irão subir”.

continua...

Nenhum comentário: