domingo, 22 de maio de 2011

A Páscoa de Jesus e a Ascenção do Homem - Parte 5



(Jesus a J.N.S.R. em 03 de Abril de 2009)

JESUS:
Quando compreenderdem - e aceitarem - a Minha LEI-AMOR, será então o momento em que o pecado, mesmo aquele que vocês chamam pequeno pecado, terá desaparecido para sempre.

A Terra terá então nesse instante subido; ela mesma se terá elevado para DEUS, com todos os seus filhos puros, porque o AMOR os purifica, os torna melhores, perfeitos e generosos. Isto é, a Terra que sobe com seus filhos (sem se mexer do lugar).

Isto significa que ela se eleva com seus filhos, que adquiriram já a identidade de DEUS.

A Nova Terra, com seus filhos, passou a ser pois, também ela, pura e digna de receber DEUS. Ela própria subiu à Glória de DEUS, com seus filhos, que se tornaram semelhantes a DEUS.

E eis então, a Nova Terra, que recebe os Novos Céus com JESUS, com a Jerusalém Celeste. Maria Santíssima, os Santos, os eleitos do Céu, com os Santos Anjos, vão encontrar-se: é o encontro nos ares anunciados por S. Paulo. Maria, pela Sua Pureza e Sua Humildade, detém o Seu Poder de Auxílio. Ela Mesma o detém para estes dias de amargura, em que o homem não tomou em consideração a Santa Liberdade, que Deus lhe deu para regressar a Ele.


Os Homens usaram desta liberdade para se libertar de Deus, por causa da Tentação que SATANÁS provoca em todo o Planeta. Os homens não podem já sair das redes que eles mesmos construíram com os seus pecados, cada vez mais numerosos. E SATANÁS espera o fim do Tempo atual para retirar uma rede cheia de pecadores ganhos para a sua causa, porque os pecados dos homens formam a barreira entre DEUS e a Humanidade.

Como o Tempo de DEUS está chegando, mais depressa do que os homens o pensam, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que é a “Graça escondida de DEUS”, vem em auxílio dos homens, Seus Filhos.

O nosso último Auxílio é a Santa Graça de Deus (que é Maria). Essa mesma Graça deriva do Coração de Maria, porque os pecados, hoje, são mais abundantes.

Maria revela todo o Seu Segredo: Eu Sou a Imaculada Conceição, porque a Minha Conceição é Imaculada, isenta de toda a impureza que venha de um homem. Eu sou a Mãe de DEUS e a Mãe dos homens (título que Meu Filho Jesus Cristo Me deu aos pés da Santa Cruz, confiando-Me João, Seu Santo Apóstolo).

Eu SOU o Caminho e a Porta do Céu,

que o próprio DEUS tomou para Ser Homem.

E o Verbo Se fez Carne,

para habitar no meio dos homens.

Todos os homens devem seguir pela mesma Porta,

para se tornarem Filhos de DEUS, à imagem de DEUS.

Se o Espírito se dirige por esta Divina Porta para ser Sangue, o Sangue deve seguir por esta mesma Porta para ser Espírito Santo.

“Vocês mesmos devem renascer do Espírito para chegar a DEUS”, diz Jesus a Nicodemos... Maria nasceu sem pecado porque Maria nasceu do Espírito Santo do Pai.


“Ó Maria concebida sem pecado,

rogai por nós que recorremos a Vós”.

Maria não foi manchada pelo homem pecador, porque Ela foi concebida sem pecado.

Nenhuma impureza que viesse de um homem se encontra no Seu Sangue, que é também o Sangue de DEUS feito Homem.

Ela é o VASO VIRGEM que conteve o Sangue de DEUS.

Ela é o SANTO GRAAL,

a Única Taça de Salvação que contém o Sangue de DEUS,

esse Sangue divino que deve salvar o Mundo pecador,

porque esse Sangue é virgem de todo o pecado.


Continua...

Nenhum comentário: