sábado, 14 de maio de 2011

A Páscoa de Jesus e a Ascenção do Homem - Parte 4


(Jesus a J.N.S.R. em 03 de Abril de 2009)

J.N.S.R (Je Ne Suis Rien):
Eu vi no meu primeiro sonho que me encontrava em expectativa, diante da encruzilhada de duas praças ajardinadas, de onde vinham ao meu encontro, de cada lado: da direita e da esquerda, adoráveis crianças irradiantes de santidade, belas como Anjos, vestidas de branco e de vermelho (pureza e Amor). E diziam-me: “Para onde vamos nós? Você sabe? Nós sabemos apenas que é necessário vir aqui e, seguidamente, aproximar-nos de uma senhora que nos espera!”

Eu respondi-lhes: “Sim, meus meninos. Também eu fui convocada para este lugar e devo esperar-vos para vos conduzir a uma certa região... Mas, também eu, não sei para onde... e verdade é que devemos esperar...
ainda!...”.

O segundo sonho: Estava em minha casa com meu filho com pressa de partir, sem saber para onde...

Eu me apressava de todos os lados para reunir as minhas coisas, no sentido de uma partida bastante rápida. E digo a meu filho: “Mas você não está com pressa? Se adianta! Eu vou fazer café para a viagem...”

Ele me respondeu: “Primeiro, não é ainda a minha vez... para partir com você.. e café para a viagem, não temos necessidade disso. Você chegará muito depressa ao lugar que deve ir”; e eu olhei para a janela dizendo-lhe: “Você não vê que todas estas senhoras vestidas de preto esperam já por mim... nas escadas da igreja... elas estão todas vestidas com austeridade, vestidas de preto”.

E compreendi então que aqueles que deviam ser chamados com meu filho, eram adultos, mas ainda novos, os mais numerosos, os últimos, porque ainda se encontravam entre eles os recalcitrantes entre as duas categorias que deviam ser chamadas em primeiro lugar: as crianças e as pessoas mais idosas.

Neste terceiro grupo em que deviam encontrar-se as pessoas de meia idade - nem muito jovens nem muito idosas - encontra-se o meu filho.

Nestes sonhos, esta partida, em que ninguém estava informado senão eu, chama-se a nossa própria ascensão - para ir aonde?

Para a nossa Nova Terra com todos os vivos da Terra, os Novos Céus com todos os vivos do Céu. Será neste mesmo momento que nós veremos descer a nós a Jerusalém Celeste... DEUS no meio de nós... a Igreja Celeste com todos os nossos Santos do Céu que vêm unir-se aos Santos da Terra.

Esta miríade de Anjos e de Santos acompanham Aquele que todo o Olho verá: JESUS CRISTO, o Emmanuel, DEUS no meio dos homens (quem Me vê, vê Meu Pai).

Deus, O Eterno, está no Seu Filho que nós esperamos com Sua Mãe Santíssima, MARIA, e que virá, como Ele nos prometeu, a esta Nova Terra Pura como os Céus, porque a expectativa de voltar a ver o Nosso Salvador corresponde precisamente ao Tempo Exato em que os homens passarão a ser semelhantes a um campo livre de armadilhas de todas as monstruosidades que matam, isto é, as nossas almas passarão a ser irrepreensíveis (puras) porque já não terão pecados, esses pecados horríveis que matam as almas, a ponto de meter medo à Santa Pureza de DEUS, que não pode então, ainda, aproximar-Se de nós.

O Sofrimento, como a Bondade, é uma grande Misericórdia de Deus.

Calculem o tempo que lhes será necessário para se purificar, e estarão então informados sobre o período de tempo que lhes resta para rever o Senhor, Rei do Universo, que vem, com todo o céu, para reinar enfim na Sua Terra, Presente do Pai, porque o FILHO e o PAI são ambos, com o ESPÍRITO SANTO, o Único DEUS que vem reunir,

neste Grande Dia (de Festa de Glória Universal)

todas as religiões do Mundo

numa Só e Única Religião Universal,

a Religião do AMOR;

com efeito, quando o AMOR TRIUNFA, existe a Igualdade em toda a parte,

porque DEUS É AMOR

E O AMOR UNE TUDO e TODOS com a mesma LEI;

de fato, não haverá senão Uma SÓ LEI,

a que JESUS Nosso SENHOR nos deu:

“AMAI-VOS uns aos outros como Eu vos amo”

e então o vosso AMOR SERÁ também o MEU,

aquele que Me regressa.

Como o Espírito Santo une o FILHO ao PAI e o PAI ao FILHO,

assim também vocês serão unidos a DEUS único e VERDADEIRO.



continua ...

Nenhum comentário: