sábado, 14 de maio de 2011

A Páscoa de Jesus e a Ascenção do Homem - Parte 3



(Jesus a J.N.S.R. em 03 de Abril de 2009)


Que nos diz Jesus?
Doce Jesus Crucificado, perdão por todas as nossas faltas passadas, presentes e futuras. Perdão por todo o nosso egoísmo. Perdão por todos os nossos irmãos”.

Que nos disse Nossa Senhora?
Mãe da Esperança, Senhora Misericordiosa, Mãe do Emmanuel: Jesus não mais deve chorar. Senhora dos Anjos ajudai-nos a consolá-Lo melhor sendo melhores, perfeitos e generosos. Mãe do Divino AMOR, Mãe Querida amai-nos no Coração de Vosso Divino Jesus. Amen +

Jesus e Maria, nestas duas Orações, nos dizem o que é necessário fazer e como é necessário ser, para nos erguer para DEUS, ficando no mesmo lugar. Como Subir?

Libertar-nos de TODOS OS NOSSOS PECADOS: assim estaremos preparados para subir para DEUS, porque são os nossos pecados que nos impedem de nos erguer, e de ser como DEUS nos deseja, para viver com ELE - e esta é a condição primordial:

MELHORES - PERFEITOS - GENEROSOS;

porque temos em nós o peso dos pecados, nós somos pesados: as nossas almas não podem erguer-se.

Deus não vai punir-nos a uns mais que aos outros. É nosso Pai. Por isso, continua usando de Paciência. Mas Ele já nos preveniu... E, durante este tempo de expectativa, os acontecimentos prosseguem, cada vez mais fortes.

É a limpeza do planeta e, ao mesmo tempo, a das almas, porque a Liberdade está sempre colada à alma recalcitrante do pecador. Então, DEUS usa da Sua Santa Paciência e permite, deste modo, a Conversão de Todos os Seus filhos; com efeito, todos os nossos sofrimentos contribuem para ajudar o homem na sua escolha do melhor, até que se torne puro como uma criancinha.



Continua ...

Nenhum comentário: