sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Jesus fala à Humanidade (Parte 5)

Mensagem de Jesus à Vassula em 31 de Dezembro de 2000
(PARTE V)



Quando Eu atrair todos os homens a Mim, ao Meu Coração, Eu serei de novo glorificado; Eu sou o novo Adão e sou a luz da Instrução e da Santa Sabedoria.

Quando todos os homens, isto é, o mundo, se derem conta e acreditarem que Eu era enviado pelo Pai, Eu triunfarei de novo, porque eles mesmos dirão a uma só voz:



"é verdadeiramente o Cristo, o Uno da Santíssima Trindade, pura Luz, que ornamenta as almas e toda a Sua Criação com a Sua Divina Luz.

Ó Senhor e Deus, pelas Suas Mãos, criaram todas as coisas com majestade e esplendor; com alegria e cascatas de risos, Vocês modelaram tudo, enchendo de graças todas as coisas, mas o demónio, com a sua ciumeira, nos privou dessas graças, mesmo da vida; ele nos privou da Sua Luz, até que Vocês tivessem vindo, como Salvador e Redentor, para nos libertar; Senhor dos senhores, unção da nossa alma, Luz três vezes santa.

Vocês deificaram o Seu Divino Corpo enquanto ainda estavam na terra, pela Sua Ressurreição, tornando-O espiritual e incorruptível;

Vocês conquistaram todas as coisas materiais da terra: Vocês triunfaram sobre a Morte;

Vocês criaram uma Revelação*
por toda a eternidade;

Amoroso da humanidade, Vocês são o Deus vivo que nos deram a Sua própria Esposa**
que mantêm n'Ela a Verdade e a guarda salva.

Ah! Luz três vezes santa, Vocês tornaram-se visíveis pela carne, a fim de nos mostrarem o Pai, o Pai que está em Vocês, e que Vocês estão n'Ele".



Por isso, não perguntem, geração, para que servirá o triunfo. O triunfo se realizará quando, por fim, toda a Criação passar por uma transformante união de amor Comigo, e será então um, a clamar a uma só voz:

"Jesus é o Cristo!
Jesus é o Senhor!"

Eu sou o Rei, como você o disse, Minha filha; Eu sou Rei, como o Espírito Santo o murmurou aos seus ouvidos para que você o declarasse...



Por isso, enquanto estiver ainda no exílio, sacrifique-se mais a você mesma e permanece unida a seu Divino Irmão. Suporta em silêncio todos os suplícios que lhe são infligidos; não é apenas você a suportá-los: Eu estou contigo, Minha pomba; suporta-os por amor de Mim; pelas suas provações, você mesma cobre muitos pecadores.

Alegre-se, porque Eu dei-lhe uma abundância de graças, para que esteja Comigo desta forma; vê? Que isso lhe baste para substituir todas as suas penas e todos os seus sofrimentos. Que o seu Rei Se alegre agora em você. Vem.



(Icous é Jesus em Grego)


* A Santa Bíblia.
** A Igreja.

Conheça as Mensagens de A Verdadeira Vida em Deus. Acesse: http://tlig.org/pg.html


Nenhum comentário: