terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Jesus fala à Humanidade (Parte 2)

Mensagem de Jesus à Vassula em 31 de Dezembro de 2000
(PARTE II)



Oh! Sim! Todos os Meus Caminhos são graça e verdade... e, pela minha Boca, a Verdade é proclamada; nada de rebuscado, nas Minhas palavras, nada de falso, mas são revestidas de majestade e de poder, como também de nobreza.

Despertem, templos!(1) Porque estão adormecidos? Vocês têm o seu Deus diante de vocês, a convidá-los, com majestade e com esplendor! Eu reino com soberania, e estou diante de vocês para lhes oferecer os Meus inumeráveis Tesouros. O ganho será de vocês.



Vejam! A Aurora
(2) devia vir, mas me parece que vocês não têm apreciado suficientemente a Minha oferta; Eu nem sequer tenho ouvido louvores seus pelo Meu gracioso gesto; você não tem amadurecido, geração; e se julga que tem realmente amadurecido, a verdade é que não tem amadurecido nas Minhas Cortes; você tem se alimentado noutros terrenos.

Nas Minhas Mãos, estão riquezas que se não podem enumerar, que Eu dispenso ou distribuo sem reserva; todavia, tendo-as vocês recebido, muitos acabam por alterá-las; outros transformam-nas em falsa imitação
(3) , desviando-as da verdade.

No início do Meu Nobre Tema(4)
, Meu Pai, com grande desgosto, olhou para a terra, que estava em grande agitação, e disse: "Tu tornaste-te enfadonha(5) , geração..." Hoje, Eu digo: "Tu não amadureceste em Mim; uma vez crescidos, os teus ramos foram redondamente cortados; o teu fruto é inútil, verde e ácido, sem prestar para nada; a traição seduziu-te até a loucura..." A Aurora(6) estava com você, mas você tratou o que é santo irreflectidamente; o fascínio do mal lança as boas coisas na sombra!


E o turbilhão do desejo corrompe um coração simples; alguma vez entrou na sua cabeça, ó geração má, que a graça e a misericórdia aguardam os eleitos do Senhor? Alguma vezcompreenderam que Eu Mesmo os chamei? Acaso passaram as Minhas ungidas palavras como um simples e efémero rumor? E a Minha Presença? Terá passado apenas como uma sombra? Ao que parece, as águas furtadas os atraems e o pão comido em segredo tem melhor sabor nas suas bocas, geração insensata! E por isso mesmo as suas bocas se entregam tão espontaneamente ao mal.



1 Figurativo; designa as almas.
2 A Aurora significa a misericórdia.
3 O Senhor explica-nos como alguns, depois de terem sido convertidos pela Sua Mensagem, desertaram, pelo fato da sua imaturidade espiritual, seguindo por sua vez falsas mensagens, tomando-as por reais.
4 Estas Mensagens.
5 Enfadonha significa: difícil de satisfazer, pronta para encontrar defeitos.
6 Significa a Misericórdia.

Nenhum comentário: