segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Jesus fala à Humanidade (Parte 1)

Esta é uma sequencia de 5 partes que vou postar aqui até o dia 31/12/2010

Mensagem de Jesus à Vassula em 31 de Dezembro de 2000
(PARTE I)


- Templos de Deus* , Eu examinei os seus muros e não estou contente com a suas tendências para tomar a Minha Palavra irrefletidamente...Eu tinha enviado o Meu Anjo para verificar os Meus templos e dar-lhes uma volta; tinha-o enviado para que passasse de revista os Meus Palácios, e o que ele mesmo viu era aflitivo...



Os seus muros perderam o seu brilho e, de palácios de marfim, dignas moradas do vosso Rei, esses seus muros passaram agora a ser ruinas, desde que vocês deixaram de invocar o Meu Espírito Santo, cujas torrentes mais que transparentes os refrescam, santificando a Minha morada; nos seus muros, as Minhas intenções eram os cumular de tesouros**
e realizar neles maravilhas, a fim de neles construir a plenitude de Mim Mesmo; a minha intenção benevolente era Me derramar com todo o Meu Coração em vocês e deificar-los. Compreendem as Minhas intenções?


Eu, a Divindade, não apenas da Minha Igreja mas de toda a Minha Criação, suspiro por Me dar a vocês; a Minha vivificante passagem por vocês não passará despercebida; uma Fonte de Vida brotará como fontenário no interior dos seus muros tão lamentáveis!



E enquanto regressarem à vida, vocês mesmos exclamarão com cânticos de alegria: "O Deus Todo-Gracioso e Todo-Amoroso, cuja Magnificência é glorificada em toda a Sua Criação, encheu-me da luz da ressurreição! Bendito seja o Seu Santo Nome! O meu Deus Trino resplandeceu em mim; o Esposo de toda a Sua Criação manifestou-Se graciosamente em mim, para me envolver de ensinamentos místicos que vêm diretamente da Sua Boca, inundando-me a alma com a Luz da Sabedoria e das Suas Instruções; Ele veio, com uma Glória majestosa, lembrar ao Seu povo o poder da salvação pelo perdão dos seus pecados, e isto pela Misericórdia Infinita do Seu Coração ".



(*) Aqui, o Senhor dirige-Se a Seu povo, fala de maneira figurativa...
(**) Compreendi que esta palavra significa "virtudes ".


Nenhum comentário: