quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Jesus fala à Humanidade (Parte 4)



Mensagem de Jesus à Vassula em 31 de Dezembro de 2000
(PARTE IV)



Ah! Vassula, que as Minhas Palavras ressoem, em verdadeiro eco, por você; diz a cada um, bom ou mau:

"Eu faço ouvir a Minha Voz do Céu; Eu grito fortemente, a fim de que cada um ouça, bom ou mau; sim, com efeito, a Minha Voz atingiu os confins do mundo; tanto os bons como os maus têm necessidade de se arrepender. Os bons, por não terem feito com exatidão a Minha Vontade e por não terem rezado de uma forma justa
*; muitos deles aproximam-se de Mim apenas com as palavras. Os maus, por terem cometido pecados mortais por causa da sua dureza de coração e da sua indiferença para Comigo e para com a Minha Lei".



Uma vez que os Meus templos patinam agora na desgraça, Eu, pela Minha infinita Misericórdia, vou continuar a derramar sobre esta vil geração o Meu Espírito, para a reavivar. Então, esta aridez exultará e será fecunda; então, o amor se entrelará com a integridade, o mundo do passado ficará com um grão na asa...



Embora Eu tenha previsto que muitos de vocês, ébrios de desprezo, irão rejeitar os Meus prodígios, por fim, Eu triunfarei desta geração má. Se te perguntarem: "Mas se Cristo já triunfou: Ele conquistou o mundo, porque Ele Mesmo o disse, como triunfará ainda? De que triunfo fala Ele?" diz-lhes, Minha filha, isto:



Sabendo tudo, ainda antes da vossa própria criação, e que esta pergunta iria ser feita por muitos de vocês, digo-lhes uma vez mais estas palavras que Eu Próprio dirigi ao Pai; escreve:

- Como Tu, ó Pai, estás em Mim
e Eu em Ti,
que também eles estejam em Nós,
para que o mundo creia
que Tu Me enviaste... (Jo 17,21).
Dei-lhes a conhecer o Teu Nome
e continuarei a dá-lo a conhecer,
para que o amor com que Me
amaste esteja neles
e Eu esteja neles também..." (Jo 17,26).



(amanhã "31/12/2010" será postada a última parte)



(*) Quando uma alma não é humilde, o pedido feito na sua oração não é atendido. Quanto mais a alma é humilde, tanto mais facilmente ela atrai a atenção de Deus e O leva a atendê-la.



Nenhum comentário: