quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Jesus fala à Humanidade (Parte 3)


Mensagem de Jesus à Vassula em 31 de Dezembro de 2000
(PARTE III)



Agora, Eu revelo o Meu Coração uma vez mais: ó geração, se ao menos se desse conta da graça do seu tempo, a graça da Minha Misericórdia!(1) . Uma graça que vai para além do conhecimento do homem! E embora Eu conheça muito bem as suas intenções tão maldosas e o desprezo que Eu recebo de muitos daqueles que Eu amo com um Amor sem limites, continuo com as Minhas intenções e, como um Mendigo, privado de Amor, vocês mesmos(2) pronunciam a sua sentença a meu respeito, tratando-Me como um criminoso.

Campeões da perfídia, vocês contam apenas com os seus tesouros mundanos e não com o Meu Divino Tesouro que pode trazer-los a salvação.


- Ó Senhor,
haverá um só homem bom?
Um só que seja?

- Ninguém é bom senão Deus ... mas só Deus pode deificá-los, os conduzindo pelo caminho das virtudes, os deificando, para serem o osso do Seu Osso, a carne da Sua Carne, e serem reconhecidos como Sua Própria semente...



O Meu Espírito Santo aflige-Se, porque Eu não quero afastar quem quer que seja da Minha Presença Eterna(3)
. Pela Minha grande ternura, estou disposto a apagar todas as suas faltas, se tornarem-se humildes, templos de Deus, e se arrepender-se; contudo, não perdoarei as palavras blasfemas(4).




Arrependam-se, senão o Meu Espírito Santo não permanecerá jamais num corpo que está em dívida pelo pecado. Não aflijam o Meu Espírito Santo, acusando o que vem de Deus, chamando ao bem um mal; isso será fatal para a sua alma
(5).

O Meu Espírito está ofendido por tudo o que vejo do alto; o malfeitor não poderá esconder-se dos Meus Olhos, como também aquele que noite e dia clama "vingança" contra o seu irmão, no mais profundo da noite...



1 Nosso Senhor lembrou-me o dia em que Ele entrou em Jerusalém e chorou sobre esta cidade, dizendo: "Se ao menos, por teu lado, tivesses compreendido neste dia a mensagem de paz! Mas, infelizmente, ela está escondida a teus olhos" (Lc 19,41-42).
2 As pessoas que perseguem a Sua Mensagem e troçam dela...
3 Não estando no Paraíso, as almas que estão ainda no Purgatório não vêem Deus, enquanto não concluirem a sua purificação. As que estão no Inferno jamais verão Deus mas, embora O odeiem, também sofrem por isso...
4 A blasfêmia contra o Espírito Santo (Mt 12,22-32).
5 A Blasfêmia; cf. Mt 12, 22-23.

Nenhum comentário: