domingo, 30 de janeiro de 2011

A Segunda Vinda de Jesus (Parte 4)

Mensagem de Jesus à J.N.S.R. em 12 de Maio de 1994
(Parte IV)


Abri o Livro santo para dar cumprimento à Minha Palavra, a fim de recolher todas as Ovelhas desgarradas; e sobre esta montanha sagrada e abençoada por Meu Pai, falei aos corações; os que Me ouviram Me seguiram, continuam a Me ouvir e a seguir os Meus passos, porque a Minha Misericórdia é viva.



Na Minha Misericórdia, instruí e dei este Alimento, que foi tirado ou reduzido em certos Redis.



O Meu Sagrado Coração usou de Misericórdia e de paciência para com os que têm a responsabilidade da Minha Mensagem.
Mas vai vir a Hora de julgar o Mundo e o Tempo passa.



Com força, clamarei ao Mundo o seu esquecimento, porque os Responsáveis esqueceram-se de que Eu vim lhes dar a Minha Verdade nestas perturbadas horas.

Vim lhes trazer o remédio, o Meu remédio.


Vocês são culpados desta falta: a Minha Palavra foi asfixiada e detida como prisioneira.


Por causa desta falta de Fé, a Terra irá sofrer muito, na medida em que muitas coisas teriam podido ser poupadas; mas o Tempo continua a sua marcha inexorável e avançamos, todos juntos, Deus convosco, para o cimo.



Eu darei cumprimento às Escrituras, porque nada do que foi dito na Escritura será de suprimir.



O Céu e a Terra são Testemunhas disso: as Almas verão a Glória de Deus, depois de terem sofrido as angústias da Terra.



(continua....)

Nenhum comentário: