domingo, 23 de janeiro de 2011

A Segunda Vinda de Jesus (Parte 3)





Mensagem de Jesus à J.N.S.R. em 12 de Maio de 1994
(Parte III)

A Minha Igreja vai mergulhar em intensas trevas, e não se livrará delas por si só.


Por um Tempo, ela própria Me abandonou e os Meus Fiéis seguiram-na, crendo que ela jamais deixou de ser o exemplo do Deus Vivo, porque é nascida da Sua Graça.



As suas muitas faltas, ela mesma as escondeu, fazendo, com a sua má autoridade, milhares de Filhos fracos na Fé, a ponto de acabarem por se separar dela para seguir outras pastagens, outras vias em que as Almas já não têm alimento espiritual, mas sim um nauseabundo alimento que mata a Alma e o corpo.


Eu quero que os que têm a responsabilidade desta Mensagem não esqueçam que Deus perdoa, mas que espera o seu arrependimento sincero.



Neste mesmo Momento, estão já chegados três quartos desse Tempo dado na Minha Mensagem... sem Me darem satisfação.



São rebeldes e revoltados. E Deus é paciente, mas a Sua paciência depressa será como o areeiro que se esvazia: está já nos três quartos do seu limite, porque o Mundo continua a precipitar-se, de cabeça para baixo, no abismo de onde não mais sairá.


As Minhas Almas que se perdem não têm uma inteira responsabilidade deste desastre; com efeito, os Pastores deixaram o Redil aberto aos Lobos; o Rebanho nunca foi bem guardado nem protegido pela Minha Lei e pelos Meus Mandamentos; jamais foi bem alimentado com a Minha Palavra; jamais foi aquecido pelo Meu Amor.


Alguns têm mesmo duvidado da Minha Santa Presença na Eucaristia. E então, por esta mesma porta aberta, as Ovelhas acabaram por cair nas garras dos Lobos.



Continua...

Nenhum comentário: