sábado, 8 de janeiro de 2011

A Segunda Vinda de Jesus (Parte 1)

Este é um especial de 5 partes sobre a Segunda Vinda de Jesus à Terra.

Repare como o profeta J.N.S.R. se sente abalado pela possibilidade desta Vinda Gloriosa acontecer mesmo em 2000 ( a mensagem foi dada em 1994), e como Jesus explica quando será esse nosso "2000"!

Mensagem de Jesus à J.N.S.R. em 12 de Maio de 1994
(Parte I)


"J.N.S.R.":
A Mensagem de Dozulé diz que, antes do ano 2.000, tudo se cumprirá. Senhor, perdoai-me: podereis dizer-nos o que se cumprirá? Será já a vinda do SeuReino sobre a Terra? A Sua segunda Vinda?


JESUS:
Diz a toda a Terra que a Hora do Senhor virá como um Ladrão. A Mensagem de Dozulé é dada ao Mundo inteiro para avisar que Deus vem; e que a Sua Vinda deve ser esperada, que é necessário preparar-se para ela, que muitos acontecimentos estão já em curso: uns chegam e outros irão vir; e que o Tempo está próximo, sem que seja dada a vocês a data fixa.


Estejam, então, avisados. O Senhor usou de bondade e de paciência, para dar a conhecer ao Mundo o que deve suceder em breve. Estejam todos informados se esta Mensagem não os esquece.



Estejam todos implicados. É para todos.

Deus é o primeiro a sofrer com esta incompreensão; com efeito, a Liberdade do Homem já não é respeitada, sempre que se tira ao seu semelhante a Liberdade de seguir Deus. Não impeçam a Liberdade dos seus Irmãos. Não façam deles Escravos. Deus os criou Livres.



Dei ao seu País, a FRANÇA, uma grande responsabilidade e uma grande Honra: transmitir a Minha Palavra ao Mundo inteiro. Todo o Plano de Deus depende da Sua Vontade. Mas, uma vez mais, este País, que Me é tão querido, não correspondeu ao Meu Apelo e não se pôs ao serviço de todos.


Outros Países vão sofrer a mesma sorte que a França está merecendo, por causa da sua falta de Fé; e isto acaba por ser uma ofensa feita a Deus, porque a verdade é que Deus falou. Estes acontecimentos irão prosseguir e continuar até que o Homem mude; mas ele não pode mudar por si só, porque é demasiado orgulhoso para compreender...


continua...

Nenhum comentário: