domingo, 16 de janeiro de 2011

A Segunda Vinda de Jesus (Parte 2)


Mensagem de Jesus à J.N.S.R. em 12 de Maio de 1994
(Parte II)



"J.N.S.R.": Senhor, falta muito pouco tempo para o ano 2.000. Será que a Mensagem vai continuar depois do ano 2.000, ou que será de toda a Humanidade?


JESUS:
A sombra vai-se tornando cada vez mais espessa, até entenebrecer muitos espíritos. A Misericórdia de Deus está sempre em ação; mas os poderes do Mal estão também em ação, porque o Tempo das Trevas não acabou ainda e as Almas perdem-se. No momento em que vocês menos esperarem, Eu agirei. Vocês não sabem, nem o Dia nem a Hora... Mas a Minha Mensagem vive sempre.



A Minha Cruz de Glória lhes foi pedida como Sinal da Minha Aliança com o Povo resgatado. Mas este Povo dorme e o Tempo passa. Apesar do Meu Aviso em Dozulé, o caos precipita-se; mas os espíritos são lentos em ver que tudo está em vias de chegar.



A tribulação começou; ela chegou já ao Mundo, a começar por esses Povos rebeldes a Deus, que matam e massacram a inocência. Esses Povos, sem Alma cristã, que tiram a vida a seus Irmãos em nome do poder, em nome do orgulho, em nome do dinheiro, esse Ódio que avança em toda a Terra, irá ter um progresso grandioso no Mal, de modo a pretender aniquilar toda a Obra de Deus.


Continua...

Nenhum comentário: