sexta-feira, 23 de abril de 2010

O QUE É A JUSTIÇA DE DEUS?



"Quando os direitos de um homem
são espoliados pelo desprezo do Altíssimo,
Quando um homem é privado de justiça,
o Senhor não o verá?"
(Lm 3, 35-36).

- Vassula, a adversidade que exercem contra ti faz-Me rejubilar! 1


- E eu, que ainda ontem, no dia da sua festa, pedia a São Jorge que intercedesse por mim e que afastasse os meus adversários!

- Ah! Não, não não não 2 ! Por que razão te iria Eu fazer perder, por tua própria loucura, a coroa de fidelidade que Eu Mesmo te tinha preparado e tudo o mais que reservei para ti, no Céu? É a sorte de amor que Eu tenho mostrado a todas as Minhas almas eleitas. Então, suspenderás tu esses teus pensamentos infundados?... Vem, filhinha insensata, mantém-te unida a Mim, que sou a Cabeça 3 e receberás a força de que tens necessidade para tudo suportares alegremente. Eu não te desprezarei nunca. Leva as tuas cruzes com amor, particularmente a mais nobre que Eu Mesmo te passei - e a mais horrível para Satanás -, a cruz da União, e não tenhas medo de sofrer a adversidade; no fim de contas, é para Minha glória!

Nenhum comentário: