sábado, 15 de maio de 2010

O que diz JESUS do nosso atual Papa?



Não julgueis o filho que Deus pôs no lugar de Pedro. A sua autoridade vem da escolha do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Se a Minha Igreja tiver de sofrer uma crise, o vosso Papa, Bento XVI, sofrê-la-á com ela. Mas é ainda demasiado cedo para vos informar deste assunto. O que Eu posso dizer-vos é que estejais sempre unidos à Minha Igreja. A Cabeça da Minha Igreja sou Eu, Seu Chefe espiritual e eterno, JESUS.

E Meu Vigário, eleito nesta vossa Terra, o vosso Papa Bento XVI, a quem Eu vos peço que lhe concedais a vossa inteira Confiança. Ele é justamente o Papa do vosso tempo, que se alista, com todos vós, para o Fim dos Tempos. Ajudai-o com as vossas Orações.


(Mensagem de JESUS à J.N.S.R. em 17/05/2005)


Nenhum comentário: