segunda-feira, 27 de abril de 2009

Aceitai o Meu Regresso Glorioso


JESUS:
"Deus é Justo. Deus ama-vos. Como conciliar a Sua Misericórdia e a Sua Santa Justiça? A Sua Justiça será tão benfeitora como a Sua Misericórdia. O que vedes em cada País é intolerável para o ser humano. Mas Eu digo-vo-lo uma vez mais: Deus jamais contraria um dos Seus Atributos em detrimento de um outro.

Eis os 10 Atributos de Deus:
Deus é Soberano.
Deus é de uma moralidade perfeita,
Deus é Justo.
Deus é Amor.
Deus é Vida Eterna.
Deus é Omnisciente: possui todos os conhecimentos.
Deus é Omnipresente: infinitamente e presente em toda a parte.
Deus é Omnipotente: Deus é Todo-Poderoso.
Deus é Imutável: não há mudança alguma na Natureza de Deus ou nos Seus Atributos.
Deus é Verdade: e não há senão uma.
Deus é ao mesmo tempo Amor e Justiça, Omnisciente e Omnipresente. E assim caminha a Harmonia do Universo; mas vós tendes desestabilizado tudo.

Para reencontrar a Harmonia do Universo, Eu tenho de servir-Me de todos os Meus Atributos. Eu dei-vos o tempo da Reconciliação e vós não vos aproveitastes dele para vos reconciliardes com o vosso Pai Criador. Vós já sabeis o que aconteceu a Sodoma e Gomorra, por causa dos seus habitantes infiéis e imorais. Segundo o que vós pensais, seria então necessário que Eu passasse, sem ver essa contradição com a Minha Moralidade, em primeiro lugar, e consoante esse Atributo, assim também com todos os outros, ao mesmo tempo?

E eis como o vosso tempo se atreve a escarnecer de Deus, desprezando, uma após outra, todas as partes integrantes de Meu Carácter Santo!

E eis então bem presente o Fim dos Tempos da revolta contra Deus:

Eu disse: “BASTA!”

E eis que Eu vou reconstruir aquilo que o Orgulho humano se atreveu a destruir, lutando contra Deus. Irei conceder-vos, uma vez mais, um favor: o tempo de uma Oração que deve espalhar-se pelo mundo. E vós terminareis o trabalho em curso até que Eu vos dê o sinal de fazer parar."
(Mensagem recebida pelo profeta J.N.S.R em 24 de Agosto de 2005)

Nenhum comentário: