segunda-feira, 1 de março de 2010

Os Palácios eram para o Rei não para Mim



Foi dito que, no vosso tempo,

só uma pequena parte dos Meus servidores Me permaneceria fiel,
pregando o Evangelho como ele deve ser pregado e que muitos viriam a cair no racionalismo,
atraiçoando-Me, com perfídia.


Este racionalismo fez da Minha Igreja um deserto,
reduzindo-A a um monte de ruínas,
em cujos meandros se acumularam as serpentes.

Por aqueles que sujam o Meu Nome e que se exibem em tronos,
satisfazendo a sua sede de dinheiro,
procurando os seus interesses e não os Meus,
Eu grito, no deserto que vós fizestes,
a fim de que venhais a Mim e vos arrependais,
antes do dia da purificação.



Eu, o Senhor, advirto-vos de que não sufoqueis o Meu Espírito de Verdade,
que fala através deste débil instrumento.


Solenemente,
Eu peço à Minha Igreja que recorde em que condições Eu e os Meus discípulos trabalhamos e onde repousamos a cabeça.
Palácios, não os tínhamos!... Nenhum!...

Os palácios eram para o rei,
não para Mim nem para os Meus discípulos!




(Mensagem de Jesus à Vassula em 27/09/1988)

Nenhum comentário: