segunda-feira, 29 de março de 2010

Os Fumos de Satanás


JESUS:
Os fumos de Satanás são semelhantes ao nevoeiro destes tempos, que penetra através dos buracos das fechaduras e por entre as dobradiças! Uma vez que os seus fumos são mortais, peço solenemente que redobreis os vossos sacrifícios e as vossas orações. Devem fazer-se enormes reparações por aqueles que Me amam. Satanás, no seu furor, tem reduplicado, este ano, as suas obras contra a Minha Igreja. Decidiu dividir uma parte da Minha Igreja, neste Ano Mariano. Tinha-te preanunciado este cisma e que, no meio de tudo isto, tu deverias entrar na Minha Casa
1 .

Pega na Minha Mão, agora, e caminha Comigo, partilha a Minha Cruz, Minha Vassula, que as Minhas Obras ainda não terminaram. Está em Paz. Eu, o Senhor, dou-te a Minha Paz, Minha menina. Lembra-te de sorrir, na Minha Presença. Nunca te esqueças da Minha Presença! Pronuncia um "Kyrie Eleison"! Contenta-Me: tenho-te dado tanto!



Nenhum comentário: