domingo, 17 de novembro de 2013

O amor ao dinheiro está fortemente enraizado nesta geração

"Eu quero-vos santos, Meus bem-amados; mas vós estais ainda muito longe da perfeição, na medida em que o amor ao dinheiro está fortemente enraizado nesta geração.

Queridos filhos, quereis seguir-Me, verdadeiramente? Então, decidi-vos a seguir pelas Minhas Pegadas, ainda ensopadas no Meu Sangue. Não tenhais medo, que as Pegadas dos Meus Passos vos conduzirão a Mim, nos Braços do vosso Abba. Elas vos conduzirão Àquele que foi o Primeiro a estreitar-vos nos Seus Braços. Tende confiança e entregai-vos ao Nosso Amor Salvador. Eu vos digo:

Por fim,
os Nossos Dois Corações
triunfarão "

sábado, 16 de novembro de 2013

Procurai o Amor


"Se vós dizeis que Me amais, tomai a Minha Cruz e segui-Me; e não olheis com aflição para outras pequeninas cruzes que Eu ponho no vosso caminho. O Amor não tem limites; o Amor suporta com paciência tudo o que aconteça. O Amor não Se ressente, mas alegra-Se na Verdade e em tudo quanto a Verdade oferece; o Amor esquece as calúnias que São ditas contra vós. Procurai, pois, o Amor e bendizei os vossos inimigos.

Eu quero-vos santos, Meus bem-amados; mas vós estais ainda muito longe da perfeição, na medida em que o amor ao dinheiro está fortemente enraizado nesta geração. "

Http://tlig.org/pg.html

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Não dê presentes neste Natal!

Neste Natal: lembre-se de não comprar presentes, mas de fazer-se presente para quem você ama.

NATAL NÃO É PARA COMPRAR É PARA CONFRATERNIZAR.

Pense nisso ...

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Permiti que as mãos por Mim Próprio criadas Me crucificassem

"A Paz esteja convosco. O Meu Regresso é iminente e o Meu Rosto será revelado pelo Céu, contra toda a impiedade do mundo. Estai, pois, preparados. Aqueles que forem reconhecidos como mentirosos verão as feridas mortais que infligiram na sua alma. Eu virei ao meio de vós, no Esplendor e na Glória. O Espírito de Verdade será revelado em vós, para purificar a vossa alma. Vós ver-Me-eis face a Face e vós mesmos vos vereis, tais como sois. Vinde, pois, a Mim, como sois, e não espereis ser santos. Vinde e compreendei aquilo que Eu mais procuro de vós. Eu amo-vos com um Amor Infinito. Ofereci-vos a Minha Vida. Carregando sobre Mim os vossos pecados, reconciliei-vos com o Pai e permiti que as mãos por Mim Próprio criadas

Me crucificassem."

terça-feira, 12 de novembro de 2013

O Meu Caminho não será o seu caminho ...


"Chegou a hora da glorificação do Meu Corpo. Depressa os homens conhecerão o Caminho que Eu desejo que empreendam para se unir. O Meu Caminho não será o seu caminho... Agora, Eu Mesmo lhes revelei os Meus Desejos; revelei-lhes o Meu Coração. Com o Meu Poder, unificarei a data da Páscoa. Isso não vos será imposto; encontrarei um modo de o fazer em paz. Sim, com um imenso poder, vos surpreenderei. Hoje, indiquei-lhes as direções a tomar; amanhã, conduzi-los-ei onde Eu Mesmo desejo."

Http://tlig.org/pg.html

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Eu vos darei as diretrizes para a União


"- A Paz esteja contigo, Minha pequena! Esta Graça foi-te dada, para que Eu, por teu intermédio, abra os olhos aos cegos e os ouvidos aos surdos. Continuarei a manifestar-Me por meio de ti, deste modo. Tu és um dos Meus Instrumentos mais imperfeitos; mas a Minha Compaixão vê os teus esforços, apesar da tua imperfeição e a Minha cólera é anulada pela Minha Ternura. Não duvides nunca do Meu Amor. Eu desejo a fraqueza, de modo a poder realizar todas as coisas.

    Eu Sou Jesus,
    que vos darei as diretrizes
    para a União."

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Não temas os homens


"E tu, Minha filha, não tenhas medo de gritar por Mim; não temas os homens, especialmente aqueles que se opõem a ti. Sê feliz, Minha filha. Eu sei ler os pensamentos mais íntimos desses homens e o Meu Ouvido ciumento ouve tudo. Eles julgam saber tudo e, pelo contrário, não sabem nada."

Http://tlig.org/pg.html

Desejai-Me


"Rezai e evitai todo o mal; não vos condeneis nem julgueis uns aos outros. Desejai-Me. Decidi-vos por Mim. Voltai para Mim os vossos corações. Estai preparados, porque o Tempo da Purificação está próximo. Enchei-vos do Meu Espírito de Amor, a fim de que os vossos pecados vos não sufoquem."

Http://tlig.org/pg.html

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Todo aquele que pretende estar na Luz, mas odeia o seu irmão, odeia-Me a Mim

"O Meu Trono de Graça aproximou-Se deles e ofereceu-lhes a Minha Paz e um sólido Ensinamento da Própria Sabedoria para os libertar; mas eles não corresponderam, nem com fé nem com amor. Todo aquele que pretende estar na Luz, mas odeia o seu irmão, odeia-Me a Mim."

Http://tlig.org/pg.html

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

A Minha Palavra chegou aos seus ouvidos, mas eles não A ouviram.


"Eu vim orvalhar, com as Minhas Lágrimas, a sua aridez; vim para os consolar. Mas que recebi Eu, em troca? As suas cidades estão completamente vazias: são o próprio vazio; e hoje, são um montão de ruínas. Eles tornaram-se a própria aridez, num país árido. A Minha Palavra chegou aos seus ouvidos, mas eles não A ouviram. O Meu Trono de Graça aproximou-Se deles e ofereceu-lhes a Minha Paz e um sólido Ensinamento da Própria Sabedoria para os libertar; mas eles não corresponderam, nem com fé nem com amor. Todo aquele que pretende estar na Luz, mas odeia o seu irmão, odeia-Me a Mim."

Http://tlig.org/pg.Html