quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Permiti que as mãos por Mim Próprio criadas Me crucificassem

"A Paz esteja convosco. O Meu Regresso é iminente e o Meu Rosto será revelado pelo Céu, contra toda a impiedade do mundo. Estai, pois, preparados. Aqueles que forem reconhecidos como mentirosos verão as feridas mortais que infligiram na sua alma. Eu virei ao meio de vós, no Esplendor e na Glória. O Espírito de Verdade será revelado em vós, para purificar a vossa alma. Vós ver-Me-eis face a Face e vós mesmos vos vereis, tais como sois. Vinde, pois, a Mim, como sois, e não espereis ser santos. Vinde e compreendei aquilo que Eu mais procuro de vós. Eu amo-vos com um Amor Infinito. Ofereci-vos a Minha Vida. Carregando sobre Mim os vossos pecados, reconciliei-vos com o Pai e permiti que as mãos por Mim Próprio criadas

Me crucificassem."

Nenhum comentário: