domingo, 17 de março de 2013

"Deus não Se revela deste modo e nem a este tipo de pessoas"

Vassula se vê traída por um dos que diziam acreditar nas Mensagens de Jesus

clique para saber sobre a origem da imagem



5.9.1988 


(...)Pus-te de sobreaviso. Estás agora pronta para a flagelação. Lembra, no entanto, que também as Minhas Costas lhes estão expostas e que, tudo quanto te fizerem a ti, Me o farão também a Mim. Nós? 


- Sim, Senhor. 



Três horas mais tarde, recebi más notícias: um dos padres em que depositara confiança e que eu pensava estar a acreditar na Mensagem de Deus, me "atraiçoou". Não só não havia acreditado nunca, mas fingira sempre acreditar. Disse simplesmente: "Deus não Se revela deste modo e nem a este tipo de pessoas". Isto fez-me sofrer muito, porque julgava que ele tivesse compreendido e fosse um amigo. Perdi um "amigo"... 



6.9.1988

- Senhor? 

Eu Sou. Eu tinha-te posto de sobreaviso, Minha filha, contra esta traição. Vem, apoia-te a Mim e repara em como são insignificantes as argumentações daqueles que te dizem que nada disto vem de Mim. O seu zelo é descontrolado; parece não verem de uma forma clara a Minha Retidão e expõem apenas as suas idéias pessoais. A Sagrada Escritura diz: "Quão formosos são os pés dos que anunciam boas novas!" (Rm 10, 15 - Is 52, 7); e, para aqueles que se espantam com os instrumentos que Eu escolho, a Sagrada Escritura diz: "Fui encontrado pelos que não Me procuravam; manifestei-Me àqueles que não perguntavam por Mim" (Rm 10, 20 - Is 65, 20)


- Contudo, ele acaba por ter um argumento válido: eu, na verdade, não sou pessoa adequada para receber este carisma; eu não sou boa. A minha amiga Beatriz perguntou-lhe: 'E que diz, então, de Maria Madalena?". Mas ele respondeu: "Ah! Sim ! Mas essa converteu-se, mais tarde" . Acredita, então, que eu não esteja convertida?


Continua em paz! Meti-te no Meu Sagrado Coração.

- Se eu tivesse vivido há dois mil anos, ele teria participado na minha lapidação de pecadora. 


- Não, que Eu não lho teria permitido; teria dito aquelas mesmas palavras de então: "Aquele de vós que estais sem pecado, atire-lhe a primeira pedra". Abri os vossos corações! Não a vossa mente! Vassula, apoia-te a Mim, o teu Salvador; reza por aqueles cujos corações continuam fechados; reza por aqueles que fecham os seus ouvidos.


- Sim, Senhor. 


- Prepara-te para o resto da Minha Paixão. Lembra-te de que te mostrei o tamanho da tua cruz.

- Sim, Senhor. 

- Mas tu e Eu partilhá-la-emos. Nada disto será inútil. Ajudar-te-ei a cumprir a tua missão; depois... voarás para Mim. Sim 1 . Vem, estou Presente. Nós?

- Sim, Senhor.