terça-feira, 22 de março de 2011

Porque ainda não aceitam a Eucaristia?




Mensagem de Jesus em 16 de outubro de 2000
(A Verdadeira Vida em Deus - Vassula Ryden)

E por isso, digo a essas igrejas, cujo clero não aceitou o Meu Mistério:
"Tenham senso e procurem-Me com fervor; dominem os seus ressentimentos, também, contra Minha Mãe; possa cada raça saber que Minha Carne e Meu Sangue vêm de Minha Mãe. Sim, Meu Corpo vem da Santíssima Virgem, de sangue puro. Bendito seja o Seu Nome!

Para salvar todos os humildes da terra que Me recebem e para lhes dar a vida imperecível, Eu passei a ser Pão para Me dar a vocês. E por esta Comunhão, Eu santifico todos os que Me recebem, deificando-os, para que eles mesmos sejam a carne da Minha Carne, os ossos dos Meus Ossos. Partilhando-Me, a Mim que sou Divino, vocês e Eu passamos a ser um só corpo, espiritualmente unido, passamos a ser familiares, porque Eu posso os transformar em deuses por participação; pela Minha Divindade, Eu Mesmo deifico os homens...

Acaso não ouviram: "vocês também são deuses, filhos do Altíssimo, todos vocês" (
Sl 82,6.) ? Agora, Eu sou julgado por homens. A Veste que pode cobrí-los, ornando-os majestosamente, dando-lhes uma metamorfose, divinizando-os, é rejeitada por essas igrejas que não podem compreender o Meu Mistério...

Hoje, de novo, Eu grito do Céu: "Irmãos, porque minam a Minha Divindade? Se pretendem ser os que sabem o que é justo, então, por que motivo o seu espírito sucateia assim a Minha Igreja? Convido-os a reinar Comigo, convido-os a celebrar a Missa e a tomar parte no Divino Mistério, da forma como Eu verdadeiramente O instituí" .


(...) Essas igrejas proclamam-Me real e glorioso, afirmam o Meu poder, proclamam o Meu indiscutível poder, cantam-Me os seus louvores, reconhecem a Minha Onipotência e as Poderosas maravilhas, mas Eu torno-Me uma verdadeira pedra de escândalo ou embaraço, sempre que se trate de medir a magnificência da Minha Divindade e da Minha Presença na Eucaristia."