domingo, 21 de novembro de 2010

Jesus Cristo: O Rei Oficial!






Cristo é Rei!
Que as pastagens reverdeçam
e exultem,
que todas as árvores das florestas
gritem de alegria
porque a Palavra de Deus
nos foi de novo dirigida;
Ele abre a Sua Boca e, quando o faz,
uma inundação de Luz nos submerge, tomando-nos inteiramente
resplandecentes;
A Sua Luz é tal,
que toda a Sua Santa Face é coberta
como se Ele Se cobrisse
com um véu de prata.
Uma palavra 1 é então pronunciada
com uma graça e majestade imperiais,
mas ao mesmo tempo
com um suspiro melancólico;
todas as criaturas,
se acaso abrissem
os seus ouvidos espirituais,
para ouvir o suspiro de nosso Rei,
dobrariam os joelhos,
a menos que se gastassem pelo maligno...

JESUS:
- Templos de Deus , Eu examinei-vos os muros e não estou contente com a vossa tendência para tomar a Minha Palavra irreflectidamente...Eu tinha enviado o Meu Anjo para verificar os Meus templos e dar-lhes uma volta; tinha-o enviado para que passasse de revista os Meus Palácios, e o que ele mesmo viu era aflitivo...

Os vossos muros perderam o seu brilho e, de palácios de marfim, dignas moradas do vosso Rei, esses vossos muros passaram agora a ser ruinas, desde que vós deixastes de invocar o Meu Espírito Santo, cujas torrentes mais que transparentes vos refrescam, santificando a Minha morada; nos vossos muros, as Minhas intenções eram cumular-vos de tesouros
e realizar neles maravilhas, a fim de neles construir a plenitude de Mim Mesmo; a minha intenção benevolente era derramar-Me com todo o Meu Coração em vós e deificar-vos. Compreendeis as Minhas intenções?

Eu, a Divindade, não apenas da Minha Igreja mas de toda a Minha Criação, suspiro por Me dar a vós; a Minha vivificante passagem por vós não passará despercebida; uma Fonte de Vida brotará como fontenário no interior dos vossos muros tão lamentáveis! E enquanto vós regressardes à vida, vós mesmos exclamareis com cânticos de alegria: "O Deus Todo-Gracioso e Todo-Amoroso, cuja Magnificência é glorificada em toda a Sua Criação, encheu-me da luz da ressurreição! Bendito seja o Seu Santo Nome! O meu Deus Trino resplandeceu em mim; o Esposo de toda a Sua Criação manifestou-Se graciosamente em mim, para me envolver de ensinamentos místicos que vêm directamente da Sua Boca, inundando-me a alma com a Luz da Sabedoria e das Suas Instruções; Ele veio, com uma Glória majestosa, lembrar ao Seu povo o poder da salvação pelo perdão dos seus pecados, e isto pela Misericórdia Infinita do Seu Coração ".

Oh! Sim! Todos os Meus Caminhos são graça e verdade... e, pela minha Boca, a Verdade é proclamada; nada de rebuscado, nas Minhas palavras, nada de falso, mas são revestidas de majestade e de poder, como também de nobreza.

Despertai, templos!
Porque estais adormecidos? Vós tendes o vosso Deus diante de vós, a convidar-vos, com majestade e com esplendor! Eu reino com soberania, e estou diante de vós para oferecer-vos os Meus inumeráveis Tesouros. O ganho será vosso.

Vede! A Aurora
devia vir, mas parece-me que vós não tendes apreciado suficientemente a Minha oferta; Eu nem sequer tenho ouvido louvores vossos pelo Meu gracioso gesto; tu não tens amadurecido, geração; e se julgas que tens realmente amadurecido, a verdade é que não tens amadurecido nas Minhas Cortes; tu tens-te alimentado noutros terrenos. Nas Minhas Mãos, estão riquezas que se não podem enumerar, que Eu dispenso ou distribuo sem reserva; todavia, tendo-as vós recebido, muitos acabam por alterá-las; outros transformam-nas em falsa imitação , desviando-as da verdade.



No início do Meu Nobre Tema
, Meu Pai, com grande desgosto, olhou para a terra, que estava em grande agitação, e disse: "Tu tornaste-te enfadonha , geração..." Hoje, Eu digo: "Tu não amadureceste em Mim; uma vez crescidos, os teus ramos foram redondamente cortados; o teu fruto é inútil, verde e ácido, a não prestar para nada; a traição seduziu-te até a loucura..." A Aurora estava contigo, mas tu trataste o que é santo irreflectidamente; o fascínio do mal lança as boas coisas na sombra! E o turbilhão do desejo corrompe um coração simples; alguma vez te entrou na cabeça, ó geração má, que a graça e a misericórdia aguardam os eleitos do Senhor? Alguma vez compreendestes que Eu Mesmo vos chamei? Acaso passaram as Minhas ungidas palavras como um simples e efémero rumor? E a Minha Presença? Terá passado apenas como uma sombra? Ao que parece, as águas furtadas atraem-vos e o pão comido em segredo tem melhor sabor nas vossas bocas, geração insensata! E por isso mesmo as vossas bocas se entregam tão espontaneamente ao mal.

Agora, Eu revelo o Meu Coração uma vez mais: ó geração, se ao menos te desses conta da graça do vosso tempo, a graça da Minha Misericórdia!
. Uma graça que vai para além do conhecimento do homem! E embora Eu conheça muito bem as vossas intenções tão maldosas e o desprezo que Eu recebo de muitos daqueles que Eu amo com um Amor sem limites, continuo com as Minhas intenções e, como um Mendigo, privado de Amor, vós mesmos pronunciais a vossa sentença a meu respeito, tratando-Me como um criminoso. Campeões da perfídia, vós contais apenas com os vossos tesouros mundanos e não com o Meu Divino Tesouro que pode trazer-vos a salvação.