segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Feliz Natal!!!




Mas afinal de contas o que é o Natal?

Estava fazendo compras no outro dia e vi uma criança gritando para o Papai Noel que passava como se fosse, para essa criança, a pessoa mais importante do natal.


Nesse momento tive uma tristeza muito grande. Esperava que a menina tivesse uma visão melhor do Natal, mas como se os pais dessa criança nunca lhe deram uma instrução do que é o Natal? Tudo que o Natal se transforma anualmente é em luzes, papais noéis e presentes.

Tristeza maior deve ter a criança que nasceu, que morreu e que ainda ninguém compreendeu! Queria muito poder dizer a você que lê estas linhas que o Natal é o Nascimento do Rei deste Mundo! Que o Natal é o momento de renascermos com essa criança, que o Natal veio não para cultuar Papai Noel, mas veio exclusivamente para nós, para que notemos nessa Pequena Criança - que nasceu a 2009 anos atrás - a Esperança do Mundo!


Que pena, eu disse tudo isso, mas o máximo que as pessoas vão pensar é "que bonitinho, alguém que defende Jesus!" e logo depois estarão nos shoppings centers olhando e tirando fotos dos papais noéis e comprando os presentes mais caros do mundo para passar o dia 24 como se também fosse a coisa mais importante do Natal!

E Jesus pessoal!!! Cade Jesus??? Alguém pode me dizer onde no outdoor está Jesus? Onde na praça da alimentação está Jesus?? Onde nas lojas está Jesus?? Onde na TV/Radio/Jornal está Jesus??? Acho que deve ser mais fácil encontrar Wally que Jesus na época do Natal!!!


- E de quem é a culpa? - perguntam logo. Dos comerciantes? Do comércio? Do Consumismo? Do Captalismo? Ou será da Hipocrisia que cada um guarda a sete chaves no seu coração???

Bem não preciso ter muita inteligencia para notar que é a hipocrisia que comanda o Natal. Ora o raciocício lógico me diz que se eu não creio em Jesus nem sigo o que Ele me diz como posso então comemorar o Natal? Qual é o sentido de comprar presentes? Para que existem as luzes e para que fazer uma ceia no dia 24 se Jesus não representa nada para mim?!


Aí está a hipocrisia das pessoas. Elas querem comemorar o Natal sem nem mesmo acreditarem na razão pela qual ele existe! Isso é mesmo um Absurdo!!!

E como se não bastasse destruir a imagem do menino Jesus nos nossos corações querem também destruir o pouco de inocência que existe nas crianças.

Quer um exemplo?

Matéria do Globo de ontem (domingo dia 06/12): As crianças agora estão enchendo os salões de beleza por aí. Fazem unha, cabelo , depilam pernas, e usam sutiãs com enchimento - tudo isso com apenas 5 anos de idade!


Cadê a Unicef? O Criança Esperança? As ONGs? Ué, ninguém faz nada???

Depois querem que os tarados de plantão não virem pedófilos já que as mães fazem das filhas mini-prostitutas. Não porque eu ache que depilar-se ou frequentar salão de beleza seja coisa de prostituta, pelo contrário, a mulher precisa muito ciudar de si para se valorizar uma vez que o maxismo ainda impera na sociedade.


Mas peraí, fazer a filha frequentar salão de beleza como se fosse madame ou usar roupas que ela só usaria na adolescência ou quando adulta é normal? É "bonitinho"?! Eu penso que é "molestar" o cérebro dessa criança, é "abusar" da sua inocência que está se desenvolvendo junto com a sensualidade para formar o caráter.

Ou será que o caráter é como os Dinossauros nos tempo de hoje?

E você acha que isso são casos isolados de mães loucas e que essa onda vai passar??? Pelo contrário! Essa onda vai pegar!!! Imagine se sua filha que vai ver a amiguinha bem vestida e com o cabelo armado não vai despertar a vontade de ser igual a ela? A mãe também vai querer "produzir" sua filhinha para que ela não vire uma "baranga" no futuro, e aí começa (ou melhor, termina) tudo!

Caretice é o que as mães dessas crianças falarão aos outros que comentarem o caso com elas. E assim vai se formando a Personalidade desta Sociedade tão avançada e emancipada!

Bem, se ainda me restarem palavras até o final do mês, eu direi a você: Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!