"... Ofereço aquilo que você chama inacessível e inatingível, e que só Eu posso oferecer, algo que está suspenso longe e mesmo fora do alcance humano, um caminho que não é calcado por orgulhosos de coração, um caminho pelo qual jamais filósofo algum andou.
E se você Me perguntar: "Diga-me, Pai, diga-me de onde vem a Sabedoria? Onde poderemos nós encontrar a compreensão, uma vez que ela está fora do conhecimento de todo o ser vivo, escondida de toda a criação?", Eu Próprio lhe responderei, Minha filha: "a Sabedoria? É o temor do Senhor; a compreensão? É evitar o mal".
A todos, Eu ofereço a Sabedoria; eles mesmos porão fim à escuridão, pois a própria Sabedoria Se deleita em conduzir à luz do dia os segredos que estavam escondidos, enquanto eles irão contemplar as belezas invisíveis que agora são visíveis na gloriosa Luz da Sabedoria.
Por isso, sintam alegria em Mim, porque os Meus princípios são nobres e puros e Eu governo com mansidão e ternura. Por graça, Eu Mesmo envolverei aqueles que se arrependem. Sinto repugnância por toda a malícia e por toda a corrupção, mas o Meu Espírito liberta todos os que admitem o seu pecado, pondo fim aos maliciosos espíritos maus. Eu não sou um soberano terrestre, sou um Soberano de Justiça, com nobres decretos e regras virtuosas carregadas de esplendor e de majestade mas, no entanto, manso e humilde de Coração..."
(Jesus ao profeta Vassula Ryden em 13 de Setembro de 2002)
Nenhum comentário:
Postar um comentário