JESUS:
"Vos pegarão, como fizeram a Mim. Vos humilharão, e o seu ódio será semelhante ao vinho drogado que Me apresentaram na Cruz, para suavizar a Minha dor. Tudo será dissimulado e jamais se viu uma tal confusão.
Se verá a Igreja de Deus repelida por todas as seitas, mais numerosas e possessivas que nunca. A Minha Igreja, como uma morta, já nem sequer reagirá, porque é mais fácil atacar um cordeiro que um lobo; e os lobos vorazes, já presentes na própria Igreja, abrindo a porta aos de fora, dizimarão, um a um, os verdadeiros cordeiros de Deus; as ovelhas serão feridas de morte; os verdadeiros pastores perecerão com elas; o Sangue da Inocência continuará a correr até ao Meu Regresso em Glória...
Não ligues a todo esse ruído, a todas essas calúnias. Não te deixes impressionar com a sua linguagem e com os seus malévolos propósitos. Eles mesmos Me cobriram com um manto de púrpura e Me escarraram no rosto; nesse estado de esgotamento e coberto de sangue, mostraram-Me ao Meu Povo, verdadeiramente ébrio de ira, a ponto de Me rejeitar:
"EIS O HOMEM!"
Mas a profecia não ficou por aí; as Palavras de JESUS são ainda para o vosso tempo:"Ai de vós também, Doutores da Lei, porque carregais os homens com fardos difíceis de levar e nem sequer com um dedo tocais nesses fardos" (Lc 11,46).
Sim serão pedidas contas a esta geração, a mais hipócrita, a mais malvada..."
(Jesus ao profeta J.N.S.R. em 4 de Janeiro de 1996)
Nenhum comentário:
Postar um comentário