terça-feira, 13 de abril de 2010
Quem são afinal os Falsos Profetas?
Não acredites os que profetizam, dizendo: "agora, tudo vai bem; a paz germina já no meio de vós". Não fui Eu que enviei tais profetas; entretanto, eles profetizam no sangue, a nações que comem o pão da maldade. A palavra dos Meus profetas, que vem da Minha Boca, queima como o fogo e nenhum hipócrita a ama.
A Minha Palavra, uma vez pronunciada, despedaça; como um martelo, ela cai sobre os corações endurecidos, despedaçando-os.
Não; como poderei Eu dizer que a paz começa a germinar, enquanto os vossos países estão impregnados de iniquidade e os cadáveres são destroçados pelos vermes 3 ?
Como posso Eu dizer que o amor comoveu os vossos corações, enquanto as vossas línguas fendidas pronunciam blasfémias contra o Meu Espírito Santo?
Os vossos países estão cheios de prostituição 4 . Não, eles não Me honram como seu Pai, mas desonram-Me sem cessar... E a noite recobriu-vos, sem que vós o notásseis. A noite rastejou sobre toda a terra, como a morte. Como poderei Eu, então, dizer: "Vós glorificais o Meu Nome"?
Como poderei Eu dizer: "Vós santificais o Meu Nome"?, quando a verdade é que todo o vosso ser é noite?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário