quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Que as tuas orações sejam o advogado que defende a tua geração


"Minha filha, ouve os Meus Suspiros, escuta o Meu Coração. Ó bem-amada da Minha Alma, vem consolar o Meu Coração, tem fome de Mim. Eu sou a Ressurreição; ama-Me! Que as tuas orações sejam o advogado que defende a tua geração, da cólera de Meu Pai. Que os teus gritos e as tuas orações sejam como uma súplica, junto do Pai. Eu, o Senhor, abençôo-te. Minha filha, vem..."

Bendito seja Javé desde sempre e para sempre!

"Caminhou comigo, na terra do esquecimento;
tomou-me
de baixo, de entre os mortos.
Entre aqueles que O esqueceram,
redimiu-me,
restituindo a memória à minha alma.
Ò Senhor, Javé como Vos estou agradecida!
Possa a Vossa Doçura, ó Senhor,
estar sobre todos nós.
Bendito seja Javé
desde sempre e para sempre!
Amém."

Http://tlig.org/pg.html

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Revelou-Se a mim: Ternura, Amor e

Javé visitou-me;
como um turbilhão de vento,
o Seu Espírito elevou-me
e mostrou-me
o Seu Rosto;
revelou-Se a mim:
Ternura, Amor e
Bondade Infinita.
Depois, cobriu-me de Bençãos
e ofereceu-me
Maná em abundância,
para dividir com os meus irmãos.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Os Nossos Dois Corações triunfarão

- Sê forte, sempre que proclamas aquilo que se relaciona com os Dois Corações Unidos no Amor. Já falei a muitos corações, a propósito desta verdade, uma verdade que muitos rejeitaram; mas, por fim, os Nossos Dois Corações triunfarão. É assim o mundo: hoje, eles rejeitam esta verdade; mas, amanhã, honrá-la-ão. Eu, Jesus, amo-vos a todos. Nada mais tenhais no vosso coração senão a Mim. Ponde-Me em primeiro lugar. Tende a Minha Paz.

Http://tlig.org/pg.html

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

O mundo não é nada, diante de Mim

"Eu digo-vos que o mundo não é nada, diante de Mim; por conseguinte, não tenhais medo do mundo; vinde a Mim e inclinai-vos para Mim e Eu serei o vosso Pastor para vos conduzir às Minhas Águas Eternas; Eu curarei as vossas chagas e medicá-las-ei. Os Meus Olhos jamais vos deixam e Eu digo-vos que, Comigo, a vossa mesa será sempre farta."

Http://tlig.org/pg.html

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Eu vim até vós

"Não sabíeis? Não tínheis nunca ouvido dizer que a Misericórdia Se está inclinando sobre toda a humanidade? Eis o vosso Deus que Se inclina do Seu Trono, para vos alcançar.

Eu vim até vós,

para vos revelar o Grande Amor que tenho por cada um de vós. Eu sou o vosso Deus, que fala através do Meu Instrumento, para vos dar a Minha Mensagem. Meus amigos, vim para falar ao vosso coração e vos consolar."

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Jesus à Vassula em 03/12/1991

Deixai-Me guiar-vos a todos. Abandonai-vos a Mim, sem perguntar o porquê. Tende, simplesmente, confiança em Mim, vosso Senhor. Oferecei-Me a vossa vontade, mas não vos oponhais, quando Me sirvo dela. Rezai com o coração e confessai os vossos pecados. Meditai na Minha Paixão e em tudo quanto vos ofereci.

Foi por você ...

Jesus à Vassula em 25/11/1991 - Parte II

" Outrora, vós vivíeis em humildade e simplicidade, em ilimitado amor, com um rico alimento, na vossa mesa. Sim, a grandeza da Minha Igreja superava tudo e toda a criatura viva, porque a Eucaristia era a Vida da Minha Igreja. Se hoje a Minha Igreja carece de esplendor, é porque muitas Minhas Igrejas aboliram o Meu Sacrifício Perpétuo"

Jesus à Vassula em 25/11/1991

"Eu disse que existem outras ovelhas que não são do Único Redil, e que Eu também devo guiar; mas apenas reconduzo um cordeiro errante ao redil, para que viva uma Verdadeira Vida em Mim, apenas lhe restituo a vista, logo vós lhe caís em cima, para lhe arrebatardes o Reino dos Céus. Ora, poderá um demônio abrir os olhos a um cego? Poderá fazê-lo gritar: "Abba"? "