sábado, 28 de abril de 2012

O Meu Juízo e a Minha Misericórdia


JESUS:

Ah! Criação! Agora, a Misericórdia desce, antes do Juízo. Acolham, agora, a Minha Misericórdia, e o Meu Espírito repousará em vocês. 

Aproximem-se de Mim, vocês que Me desejam, e saciem-se dos Meus frutos, das Minhas Inesgotáveis Fontes de Vida; "aqueles que se alimentarem de Mim terão ainda mais fome, e aqueles que Me beberem terão ainda mais sede" (Sir 24, 20)

E Eu, como verdadeiro Maná, restaurarei a sua alma e, como em canteiro, os modelarei, naquilo que perderam: A Minha Divindade. 

Depois, lhes mostrarei o Meu Reino e lhes enviarei a Minha Sabedoria, para ensinar o Meu Conhecimento das Minhas Coisas Santas e os farei Meus, por toda a Eternidade: vocês serão os Meus filhos e as Minhas filhas, e Me glorificarão no Céu, juntamente com a Minha Assembléia. 


Depois, lhes enviarei como que multidão, para a todos mostrarem, tal como se exibe um estandarte, o Meu Conhecimento que vocês mesmos receberam da Própria Sabedoria, de modo a ensinarem aos outros a ser honestos nas suas intenções e no seu saber, a fim de que o Meu Nome possa ser reconhecido como Santo, de geração a geração. 

Os seus descendentes terão, assim, uma rica herança, vinda de vocês, graças à Minha Infinita Misericórdia; e o mesmo acontecerá com os filhos dos seus filhos. 

E, no futuro, as nações saberão o que significa o Temor do Senhor. 

Mas os Meus Favores não estão ainda esgotados por completo: os Meus Favores são inextinguíveis e enchem todos os vales; e a Minha Ternura por vocês renova-se, dia dia. 

Eu derramo continuamente o Amor, do Meu Coração, como rios que correm, em avalanche, para irrigar o seu deserto e para os reavivar. 

Não sou Eu que os forço a permanecer e habitar nas trevas; não é Meu Desejo vê-los, do Alto, absorvidos, verdadeiramente presos nas mais escuras celas, aprisionando assim também a sua alma. 


O Meu Desejo é os levar a Casa em Paz; o Meu Desejo é fazer dos seus desertos e das suas terras áridas verdes pastagens que possam sacia-los. 

Vassula, todas as Minhas Mensagens são orações. Lê e escreve Romanos 8, 26-27: 

"De maneira semelhante é que o Espírito vem em ajuda da nossa fraqueza, pois não sabemos o que devemos pedir em nossas orações, mas é o próprio Espírito que intercede por nós com gemidos inefáveis. Aquele que perscruta os corações bem sabe qual é o empenho do Espírito, pois é em conformidade com Deus que Ele intercede pelos Santos". 

Medita neste tema... Eu te amo. Repete isto mesmo, depois de Mim: 


"Jesus, 
nem a morte, nem a vida, 
nem os Anjos, nem os Principados, 
nem o presente, nem o futuro, 
nem as Potestades, 
nem a altura, nem a profundidade, 
nem qualquer outra criatura 
poderá alguma vez me separar de Você (Rm 8, 38-39)
prometo Lhe ser fiel; 
é este o meu voto solene. 
Ajuda-me a ser fiel a este voto 
sempre e para sempre. 
Amém".