domingo, 30 de outubro de 2011

França - local escolhido

Mensagem de Jesus à J.N.S.R
em 27 de Outubro de 1996




JESUS:
O Pai lhes pede que edifiquem a Cruz Gloriosa no seu País, a FRANÇA. Deus veio lhes anunciar a Sua Santa Vinda em Glória e vocês rejeitaram-No uma segunda vez; e afirmam que Deus foi traído pelos Seus, na Palestina... Terá sido só lá? Estarão certos de que Ele foi traído apenas uma vez?


A Cruz do Gólgota resgatou todas as suas traições, até ao deicídio, a morte do Filho de Deus; ela lhes dá o Sangue do Cordeiro Imaculado que retira o pecado do Mundo, em todas as gerações, passadas, presentes e futuras. Há quase dois mil anos, Meu Pai continua a ter aberta a porta da Sua Morada, para todos os filhos pródigos; bem poucos se vêm lançar nos Seus braços, abertos de par em par.


Ele Mesmo vem os salvar de novo, de todas as suas ofensas que continuam ainda a ferir o Coração de Deus. Em vez de os castigar, por todas as suas faltas de Amor, Deus inventa, pelo Seu Pensamento Criador, a construção da Sua Grande Cruz Gloriosa, para salvar até a última das Suas Ovelhas.

No Pensamento de Deus, ela é já inteiramente luminosa, da Luz do Ressuscitado; edificada e gloriosa da Glória inalterável do seu Redentor; agradável ao olhar, porque é o Amor do Cordeiro sem mancha. Ela é o próprio milagre da Bondade de Deus, para salvar este Mundo de pecadores recalcitrantes, endurecidos na lama dos seus pecados.


Nota do autor do Blog: Para saber mais sobre esta cruz Gloriosa acesse: http://www.cruzdedozule.blogspot.com/

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Vassula em entrevista à TV Mexicana

Nota: A TV Mexicana exibiu essa série em 2009. A maneira com que Vassula fala é muito típico dela, sempre transmitindo paz e serenidade. Acho que todo porta-voz de Deus deveria ser assim...

PARTE 1




PARTE 2