terça-feira, 7 de junho de 2011

As Maravilhas de Deus



Mensagem do Príncipe da Milícia Celestial à Vassula em 19/08/1986


São Miguel Arcanjo:

- Filha de Deus-Pai e do Altíssimo, esposa do Esposo, jardim do Espírito Santo, fruto da Santíssima Trindade, sabe o que significa o "temor do Senhor"? Significa o ódio a tudo o que é mal e se opõe a Deus. Deus é bom, terno, meigo e misericordioso, amor e Ele Mesmo é a Verdade. Que a tua alma, pois, tema a Deus e permite a Deus que te aperfeiçoe.

O temor do Senhor é o início da Sabedoria e a Sabedoria dá-se a simples crianças, porque é aos que são como eles que pertence o Reino do Céu; por isso, a não ser que mudem os seus corações e se tornem isentos de malícia, jamais entrarão no Reino de Deus.

Ah!... Não terão vocês já compreendido como o nosso Criador, Três Vezes Santo, triunfando sobre tudo, derramou lágrimas de alegria, quando os criou?

Sim, é esse mesmo Deus, o Altíssimo, o Grande Deus Vivo, a quem devem a sua própria vida, que os criou, contra Quem hoje o mundo se virou.


Como poderá quem quer que seja acreditar que vai escapar à Justiça de Deus? Tudo está, para sempre, sob o Olhar de Deus e aquilo que Ele Mesmo vê como crimes e como ofensas à Sua Santidade ultrapassa o peso das areias dos mares...

Por quanto tempo terá Ele ainda de ver a Sua Imagem profanada? Poderá o homem basear-se no nada? E por quanto tempo?

Rejeitar o Amor Fiel é rejeitar a Vida. Entretanto, o Deus que eles esqueceram jamais os esqueceu.

Eu posso agora implorar misericórdia para todos vocês, especialmente para aqueles de entre vocês, cujos corações são os mais duros. Os fracos e os necessitados devem ser socorridos e salvos das garras do Maligno, que maquina a queda do povo de Deus.

Venham, então! Façam reviver as orações que me são dirigidas, que Eu intercederei. Venham! Com um espírito decidido a salvar os filhos de Deus, venham rezar!

Enquanto lhes dou este aviso, não faltarão os que não irão ouvir. Peçam a Minha intercessão, e Eu os protegerei, e Eu os defenderei contra o mal e o seu domínio.

Tal como o céu louva as maravilhas de Deus, louvem também vocês, sem cessar, o Altíssimo, seu Criador, porque quem nos céus se poderá comparar ao Todo-Poderoso?

Quem, entre os filhos de Deus, poderá rivalizar com Ele?

O Seu Trono, como o sol diante de mim, grita: "Justiça!" Uma vez que o Santíssimo falou, a Sua Palavra se cumprirá e a Justiça se fará pelo fogo.

Mas quanto àqueles, cujo coração agradava a Deus e Lhe gritavam: "Vocês são o meu Pai, o meu Deus, o Rochedo da minha salvação!", serão feitos filhos primogênitos de Deus e não terão medo, no Dia em que Ele Mesmo vier pelo fogo.

Depressa, Javé vai passar no meio de vocês, através de vocês. Façam-Me ouvir as suas fervorosas orações; e depois interroguem-se: "que significa, para mim, o Dia do Senhor?".

E todo aquele que maquine o mal trabalhará para sua própria ruina. E é por este motivo que Eu lhes digo: venham semear sementes de paz e de reconciliação, a fim de que o seu fruto seja agradável ao Todo-Poderoso; e o Céu será a sua recompensa.