domingo, 22 de maio de 2011

A União é a Verdadeira Força!

A Páscoa de Jesus e a Ascenção do Homem - Parte 6


(Jesus a J.N.S.R. em 03 de Abril de 2009)

Nota: Mais uma vez é interessante reparar nessa Mensagem como a Voz do Profeta (J.N.S.R.) se mistura à voz de Jesus ao ponto de ora Jesus falar, ora o Profeta responder. Essa proximidade ao invés de ser confusa serve para vermos a união entre Jesus e a sua criatura.

JESUS:
A Santa Liberdade, que Nosso Pai dos Céus ofereceu a cada homem, para percorrer o mundo até ao seu regresso a DEUS, foi mal usada. O homem traiu DEUS, extraviando-se. E eis que o Tempo, que lhe era atribuído, vai chegar ao seu fim bem depressa.

A malícia de Satanás serviu-se deste mesmo Tempo, para lançar as suas redes aos homens, atraídos pela Tentação do Maligno; os homens lançaram-se em todos esses pecados que, agora, fazem barragem à Luz de DEUS.

E eles mesmos ergueram um muro entre DEUS e os homens pecadores. Para ser lavados de todos esses pecados, para que esse muro caia depressa, para que o Tempo de DEUS chegue, é necessária uma grande Purificação.

O próprio DEUS abre o Coração Imaculado de Maria

que jamais conheceu o pecado.

Como na Santa Missa,

Nossa Senhora é o Santo Graal

da última Missa na terra,

tal como Ela Mesma o foi para a primeira Missa.

Maria possui o Sangue precioso do PERDÃO e da PAZ.

Maria é o Santo Cálice, que contém o Sangue precioso:

o Preciosíssimo Sangue de Cristo.

É o Mesmo Sangue divino que Ela deu a Jesus...

Como não deveria Ela ser Divina?

Maria é o DOM precioso de DEUS, o último auxílio dos pecadores.

“Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós”.

Nestes Tempos em que o pecado superabunda,

a Santa Graça de DEUS, que passa por Maria,

abunda em todos os pecadores,

que A chamarão, com a confiança no Seu grande Amor materno.

“Ó Maria, SANTO GRAAL

do Precioso Sangue de Cristo,

sede nosso Auxílio”.

“Ó Maria concebida sem pecado,

rogai por nós que recorremos a Vós”.

O Nosso Santo Padre João Paulo II salvou-nos a todos do Armagedon ao “consagrar, e citando de modo muito especial todos os povos da Rússia , ao Seu Coração Imaculado” (com todos os bispos), porque conhecia o Segredo do SANTO GRAAL e a graça que ele poderia conceder...

Eliminem os seus pecados, e verão a sua Nova Terra, que está já próxima.

Quando Nosso Senhor Jesus me tinha dito:

“Vocês têm, cada um em vocês mesmos, a data de Meu Regresso Glorioso à sua Terra”,

eu compreendi hoje que esta data é aquela em que todos os filhos de DEUS, todos os nossos irmãos, terão eliminado, rejeitado para sempre, todos os seus pecados... até ao último pecado.

E para apressar este Dia, Jesus chama em nosso auxílio a Sua Santa Mãe... porque


o Dia do Seu Regresso corresponde também

Ao Tempo de DEUS e à VIDA na Nova Terra,

Assim como ao FIM do Tempo dos homens pecadores.

Seria necessário que a Humanidade esperasse pelo Regresso do

Salvador Universal, Jesus Cristo,

num tempo contínuo de VERDADEIRA QUARESMA,

de eliminação de TODOS OS SEUS PECADOS,

de afastamento de TODA A TENTAÇÃO.

Para subir até à quinta dimensão, para ver DEUS descer com a Jerusalém Celeste, é necessário passar por este estado de Purificação; deste modo, todo o Olho verá DEUS.

A Humanidade vive ainda na terceira dimensão e apronta-se a subir para a quarta, que é o trampolim antes da Quinta. Tendo-os os pecados impedido, será infelizmente impossível, a alguns seres humanos, chegar a esta dimensão superior...

Eu a chamei, J.N.S.R., porque você é escolhida para anunciar o Meu Regresso em Glória.

Jesus Nosso Senhor Regressai.

Neste Dia, as bandeiras se erguerão como os ramos de oliveira se erguem para festejar

A PÁSCOA DO SENHOR (1).

Será esta a Santa Ressurreição de toda a Humanidade. Amen. +

A Santa Vinda em Glória de Jesus,

O Regresso do Homem a DEUS.



(1) Eis como o próprio Jesus nos revela aqui a importância e missão da Bandeira dos Sagrados Corações e da Cruz de Amor como protecção e meio de identificação com Jesus que Regressa em Glória, identificando-a com as palmas ou ramos de oliveira de Domingo de Ramos (n.d.t.).

A Páscoa de Jesus e a Ascenção do Homem - Parte 5



(Jesus a J.N.S.R. em 03 de Abril de 2009)

JESUS:
Quando compreenderdem - e aceitarem - a Minha LEI-AMOR, será então o momento em que o pecado, mesmo aquele que vocês chamam pequeno pecado, terá desaparecido para sempre.

A Terra terá então nesse instante subido; ela mesma se terá elevado para DEUS, com todos os seus filhos puros, porque o AMOR os purifica, os torna melhores, perfeitos e generosos. Isto é, a Terra que sobe com seus filhos (sem se mexer do lugar).

Isto significa que ela se eleva com seus filhos, que adquiriram já a identidade de DEUS.

A Nova Terra, com seus filhos, passou a ser pois, também ela, pura e digna de receber DEUS. Ela própria subiu à Glória de DEUS, com seus filhos, que se tornaram semelhantes a DEUS.

E eis então, a Nova Terra, que recebe os Novos Céus com JESUS, com a Jerusalém Celeste. Maria Santíssima, os Santos, os eleitos do Céu, com os Santos Anjos, vão encontrar-se: é o encontro nos ares anunciados por S. Paulo. Maria, pela Sua Pureza e Sua Humildade, detém o Seu Poder de Auxílio. Ela Mesma o detém para estes dias de amargura, em que o homem não tomou em consideração a Santa Liberdade, que Deus lhe deu para regressar a Ele.


Os Homens usaram desta liberdade para se libertar de Deus, por causa da Tentação que SATANÁS provoca em todo o Planeta. Os homens não podem já sair das redes que eles mesmos construíram com os seus pecados, cada vez mais numerosos. E SATANÁS espera o fim do Tempo atual para retirar uma rede cheia de pecadores ganhos para a sua causa, porque os pecados dos homens formam a barreira entre DEUS e a Humanidade.

Como o Tempo de DEUS está chegando, mais depressa do que os homens o pensam, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que é a “Graça escondida de DEUS”, vem em auxílio dos homens, Seus Filhos.

O nosso último Auxílio é a Santa Graça de Deus (que é Maria). Essa mesma Graça deriva do Coração de Maria, porque os pecados, hoje, são mais abundantes.

Maria revela todo o Seu Segredo: Eu Sou a Imaculada Conceição, porque a Minha Conceição é Imaculada, isenta de toda a impureza que venha de um homem. Eu sou a Mãe de DEUS e a Mãe dos homens (título que Meu Filho Jesus Cristo Me deu aos pés da Santa Cruz, confiando-Me João, Seu Santo Apóstolo).

Eu SOU o Caminho e a Porta do Céu,

que o próprio DEUS tomou para Ser Homem.

E o Verbo Se fez Carne,

para habitar no meio dos homens.

Todos os homens devem seguir pela mesma Porta,

para se tornarem Filhos de DEUS, à imagem de DEUS.

Se o Espírito se dirige por esta Divina Porta para ser Sangue, o Sangue deve seguir por esta mesma Porta para ser Espírito Santo.

“Vocês mesmos devem renascer do Espírito para chegar a DEUS”, diz Jesus a Nicodemos... Maria nasceu sem pecado porque Maria nasceu do Espírito Santo do Pai.


“Ó Maria concebida sem pecado,

rogai por nós que recorremos a Vós”.

Maria não foi manchada pelo homem pecador, porque Ela foi concebida sem pecado.

Nenhuma impureza que viesse de um homem se encontra no Seu Sangue, que é também o Sangue de DEUS feito Homem.

Ela é o VASO VIRGEM que conteve o Sangue de DEUS.

Ela é o SANTO GRAAL,

a Única Taça de Salvação que contém o Sangue de DEUS,

esse Sangue divino que deve salvar o Mundo pecador,

porque esse Sangue é virgem de todo o pecado.


Continua...

sábado, 14 de maio de 2011

A Páscoa de Jesus e a Ascenção do Homem - Parte 4


(Jesus a J.N.S.R. em 03 de Abril de 2009)

J.N.S.R (Je Ne Suis Rien):
Eu vi no meu primeiro sonho que me encontrava em expectativa, diante da encruzilhada de duas praças ajardinadas, de onde vinham ao meu encontro, de cada lado: da direita e da esquerda, adoráveis crianças irradiantes de santidade, belas como Anjos, vestidas de branco e de vermelho (pureza e Amor). E diziam-me: “Para onde vamos nós? Você sabe? Nós sabemos apenas que é necessário vir aqui e, seguidamente, aproximar-nos de uma senhora que nos espera!”

Eu respondi-lhes: “Sim, meus meninos. Também eu fui convocada para este lugar e devo esperar-vos para vos conduzir a uma certa região... Mas, também eu, não sei para onde... e verdade é que devemos esperar...
ainda!...”.

O segundo sonho: Estava em minha casa com meu filho com pressa de partir, sem saber para onde...

Eu me apressava de todos os lados para reunir as minhas coisas, no sentido de uma partida bastante rápida. E digo a meu filho: “Mas você não está com pressa? Se adianta! Eu vou fazer café para a viagem...”

Ele me respondeu: “Primeiro, não é ainda a minha vez... para partir com você.. e café para a viagem, não temos necessidade disso. Você chegará muito depressa ao lugar que deve ir”; e eu olhei para a janela dizendo-lhe: “Você não vê que todas estas senhoras vestidas de preto esperam já por mim... nas escadas da igreja... elas estão todas vestidas com austeridade, vestidas de preto”.

E compreendi então que aqueles que deviam ser chamados com meu filho, eram adultos, mas ainda novos, os mais numerosos, os últimos, porque ainda se encontravam entre eles os recalcitrantes entre as duas categorias que deviam ser chamadas em primeiro lugar: as crianças e as pessoas mais idosas.

Neste terceiro grupo em que deviam encontrar-se as pessoas de meia idade - nem muito jovens nem muito idosas - encontra-se o meu filho.

Nestes sonhos, esta partida, em que ninguém estava informado senão eu, chama-se a nossa própria ascensão - para ir aonde?

Para a nossa Nova Terra com todos os vivos da Terra, os Novos Céus com todos os vivos do Céu. Será neste mesmo momento que nós veremos descer a nós a Jerusalém Celeste... DEUS no meio de nós... a Igreja Celeste com todos os nossos Santos do Céu que vêm unir-se aos Santos da Terra.

Esta miríade de Anjos e de Santos acompanham Aquele que todo o Olho verá: JESUS CRISTO, o Emmanuel, DEUS no meio dos homens (quem Me vê, vê Meu Pai).

Deus, O Eterno, está no Seu Filho que nós esperamos com Sua Mãe Santíssima, MARIA, e que virá, como Ele nos prometeu, a esta Nova Terra Pura como os Céus, porque a expectativa de voltar a ver o Nosso Salvador corresponde precisamente ao Tempo Exato em que os homens passarão a ser semelhantes a um campo livre de armadilhas de todas as monstruosidades que matam, isto é, as nossas almas passarão a ser irrepreensíveis (puras) porque já não terão pecados, esses pecados horríveis que matam as almas, a ponto de meter medo à Santa Pureza de DEUS, que não pode então, ainda, aproximar-Se de nós.

O Sofrimento, como a Bondade, é uma grande Misericórdia de Deus.

Calculem o tempo que lhes será necessário para se purificar, e estarão então informados sobre o período de tempo que lhes resta para rever o Senhor, Rei do Universo, que vem, com todo o céu, para reinar enfim na Sua Terra, Presente do Pai, porque o FILHO e o PAI são ambos, com o ESPÍRITO SANTO, o Único DEUS que vem reunir,

neste Grande Dia (de Festa de Glória Universal)

todas as religiões do Mundo

numa Só e Única Religião Universal,

a Religião do AMOR;

com efeito, quando o AMOR TRIUNFA, existe a Igualdade em toda a parte,

porque DEUS É AMOR

E O AMOR UNE TUDO e TODOS com a mesma LEI;

de fato, não haverá senão Uma SÓ LEI,

a que JESUS Nosso SENHOR nos deu:

“AMAI-VOS uns aos outros como Eu vos amo”

e então o vosso AMOR SERÁ também o MEU,

aquele que Me regressa.

Como o Espírito Santo une o FILHO ao PAI e o PAI ao FILHO,

assim também vocês serão unidos a DEUS único e VERDADEIRO.



continua ...

A Páscoa de Jesus e a Ascenção do Homem - Parte 3



(Jesus a J.N.S.R. em 03 de Abril de 2009)


Que nos diz Jesus?
Doce Jesus Crucificado, perdão por todas as nossas faltas passadas, presentes e futuras. Perdão por todo o nosso egoísmo. Perdão por todos os nossos irmãos”.

Que nos disse Nossa Senhora?
Mãe da Esperança, Senhora Misericordiosa, Mãe do Emmanuel: Jesus não mais deve chorar. Senhora dos Anjos ajudai-nos a consolá-Lo melhor sendo melhores, perfeitos e generosos. Mãe do Divino AMOR, Mãe Querida amai-nos no Coração de Vosso Divino Jesus. Amen +

Jesus e Maria, nestas duas Orações, nos dizem o que é necessário fazer e como é necessário ser, para nos erguer para DEUS, ficando no mesmo lugar. Como Subir?

Libertar-nos de TODOS OS NOSSOS PECADOS: assim estaremos preparados para subir para DEUS, porque são os nossos pecados que nos impedem de nos erguer, e de ser como DEUS nos deseja, para viver com ELE - e esta é a condição primordial:

MELHORES - PERFEITOS - GENEROSOS;

porque temos em nós o peso dos pecados, nós somos pesados: as nossas almas não podem erguer-se.

Deus não vai punir-nos a uns mais que aos outros. É nosso Pai. Por isso, continua usando de Paciência. Mas Ele já nos preveniu... E, durante este tempo de expectativa, os acontecimentos prosseguem, cada vez mais fortes.

É a limpeza do planeta e, ao mesmo tempo, a das almas, porque a Liberdade está sempre colada à alma recalcitrante do pecador. Então, DEUS usa da Sua Santa Paciência e permite, deste modo, a Conversão de Todos os Seus filhos; com efeito, todos os nossos sofrimentos contribuem para ajudar o homem na sua escolha do melhor, até que se torne puro como uma criancinha.



Continua ...

domingo, 1 de maio de 2011

A Páscoa de Jesus e a Ascenção do Homem - Parte 2


Nota: É importante notar nessas Mensagens como a voz do profeta mistura-se à Voz de Jesus, como se ao mesmo tempo fosse Jesus nos trasmitindo a Mensagem e o profeta suplicando a Jesus por nós.

(Jesus a J.N.S.R. em 03 de Abril de 2009)


JESUS:
Desde 1972, estamos, como o Povo Hebreu, a caminho da Terra Prometida. Lá encontraremos esta Nova Terra e Novos Céus, e DEUS nos levará a habitar com ELE.


Não mais haverá morte, nem choros, e a PAZ existirá para todos. Eles, os Hebreus, viveram 40 anos no seu deserto... e nós? Quando teremos a felicidade de viver nessa Nova Terra? De momento, e desde 1972, caminhamos no meio de todas estas subversões, para o único fim que nos consola: para a Terra Prometida... Será porventura com essa mesma punição dos 40 anos?... Mas já nos podemos aperceber da esperança e do AMOR que nos esperam, como o filho pródigo, porque DEUS Se encontra sempre diante de nós, para nos abrir os Seus Braços. Tome-se como referência São Paulo, na Bíblia: “Eis que vos declaramos, conforme a palavra do Senhor: Por ocasião da vinda do Senhor, nós, os que estivermos vivos, não precederemos os mortos. Quando for dado o sinal, à voz do Arcanjo e ao som da trombeta de Deus, o próprio Deus descerá do Céu e os que morreram em Cristo, ressurgirão primeiro. Depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles sobre nuvens, iremos ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor. Consolai-vos, portanto, uns aos outros com estas palavras” (1 Tes. 4, 15-18).

São Paulo viu os vivos erguer-se para DEUS, como aconteceu com a Assunção da Virgem Maria com Seu Corpo e Sua Alma (dogma definido por Pio XII no dia 1 de Novembro de 1950). Elevação miraculosa e presença corporal da Virgem Maria no Céu, depois da Sua Morte (ou antes, da Sua Dormição).

Por conseguinte, vemos como São Paulo o descreve nas pessoas que serão ainda vivas, na época do Regresso Glorioso de Jesus à Terra dos homens, nos eleitos que ainda vivem, ir ao Seu Encontro, voando como os anjos. É uma METÁFORA.

A nossa Ascensão não é, portanto, a elevação miraculosa de Jesus Cristo ao Céu.

Então, como subiremos nós?

Jesus responde-me: “Num abrir e fechar de olhos! Nem sequer num segundo... e sem mudar de lugar, vocês irão subir”.

continua...