sábado, 30 de abril de 2011

A Páscoa de Jesus e a Ascenção do Homem - Parte 1


(Jesus a J.N.S.R. em 03 de Abril de 2009)

JESUS:
A nossa terra - o Planeta azul - é a escolha de DEUS Pai. Este planeta foi escolhido para ser a Terra Divina, na superfície da qual a Cristianização do Mundo se deve realizar.

Isso quer dizer: tomar a identidade do FILHO DE DEUS, assemelhar-se com Ele, porque DEUS nos fez à Sua imagem.

Este planeta é o presente que o Pai faz a Seu FILHO Jesus-Cristo, para ser o REI DIVINO e assim reinar no Seu Planeta azul. Jesus passou pelo Sofrimento da CRUZ, até à Sua MORTE.

A Cruz passou a ser a chave que nos abriu o PARAÍSO PERDIDO por causa dos pecados de todos os homens (representados NUM SÓ: ADÃO), porque ele é o modelo dos pecadores. Tal como Jesus é a Perfeição, o homem quis, com toda a sua liberdade, escolher a CARNE em vez do Espírito que DEUS lhe oferecia.

A CARNE, com todos os seus pecados, dos quais os sete principais são os sete pecados mortais: o orgulho, a avareza, a luxúria, a inveja, a gula, a ira, a preguiça... (deles derivam todos os outros pecados).

Desde há 6.000 anos, os homens têm multiplicado os seus pecados, esquecendo a SANTA PROMESSA DE DEUS: “Eu regressarei para reinar na Minha Terra e o Meu Reino é um Reino eterno (palavra de Jesus Cristo). O Meu Reino não mais terá fim”.

Mas o homem não se aperfeiçoou!... E eis que em breve soará a trombeta que anuncia “a Vinda do Salvador Universal”. Estaremos nós preparados? Não, porque a maior parte acredita ainda que se trata de uma fábula destinada a manter o medo no Mundo, a fim de criar uma falsa PAZ entre os homens da Terra. Mas a esta mesma hora, desde que o homem decidiu virar o seu olhar para o passado, não vê senão guerras, massacres, atentados... roubos e violações em série... fomes e doenças de toda a espécie... a pobreza que vai até à última miséria ( e para alguns a MORTE)... e riquezas adquiridas, sem vergonha para alguns, indo até ao incompreensível. PODER DO DINHEIRO, que suscita, com estes dois anticristos, o desequilíbrio do Mundo.

Por causa de todo este MAL, que Só DEUS antecipadamente viu chegar, Jesus Cristo, pela Sua Santa Cruz - a única que poderia esconjurar este maldito MAL - pediu a Seu Povo cristão - a FRANÇA - que se dispusesse a pedir à Sua Igreja que erguesse a Sua CRUZ da altura do Gólgota em que Jesus nos deu a SUA VIDA: 738 metros (foi no ano de 1972 que Jesus Se dirigiu a Sua Humilde Serva Madalena e, durante 6 anos, até 1978, a Sua Mensagem foi sempre retransmitida ao Bispo do lugar, que lhe não ligou: ou antes a ridicularizou).

A Igreja, pela sua rejeição a DEUS, deixou o Mundo mergulhar-se neste caos, que teria de suceder, se não se erguesse a CRUZ do “Arrependimento Mundial”, nesse lugar de DOZULÉ, que o Pai Eterno tinha escolhido para salvar o mundo inteiro de todas as subversões e catástrofes que se iriam seguir. E nós continuamos a viver, com todos os países do Mundo, esta predição (de Nosso Senhor Jesus) que infelizmente não tem poupado nenhuma NAÇÃO...

Esta CRUZ, pedida pelo próprio Cristo à Sua Igreja, representava o maior exorcismo que devia frustrar ou abortar os planos de Satanás (que quer a morte de todas as almas).


(continua...)