segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O Ômega encontra-Se em NAJÚ

Mensagem de Jesus à J.N.S.R. em 28 de Fevereiro de 2003



JESUS:

Eu não estou na tempestade, nem no furacão, nem no vento impetuoso que arrasta tudo a sua passagem. Não obterão de Mim favor algum, Me forçando a mão. Eu sou Deus: o Eterno está diante de vocês. É a vocês que é ordenado Me obedecer.

Eu falei e a minha Palavra foi deformada e a Minha ordem foi desviada. A impaciência de vocês os levou a cometer uma falta grave, passaram a Minha frente. Não colocaram os seus passos nas pegadas dos Meus. Vocês anteciparam-se a Mim.


Ora, o Meu Tempo não é o de vocês e ninguém poderá Me substituir.

A Minha decisão é formal

e Eu não mais a repetirei.

A Minha última Cruz

deve ser colocada

no cimo do caminho

em que o Meu Sangue Precioso correu,

em Najú, na Coréia.

É a Igreja que tem a missão de abençoar a Minha última Cruz. E este é o Meu último aviso. Eu não procedo como um ladrão.

O Sacerdote da Igreja de Najú deve lhes dar o seu consentimento e abençoá-la ele próprio. Será pela Minha Santa Cruz Gloriosa que a Igreja renascerá. Se o Alfa está em DOZULÉ, o Omega encontra-Se em NAJU.

Eu abençôo vocês, que a Paz esteja com vocês. A Minha Cruz é como a Minha Mensagem: Verdade e Luz. Eu ainda
não lhes ordenei que deixassem de erguer as Minhas Cruzes de Amor.

Eu lhes tinha prevenido de que a última Cruz não seria fácil de ser admitida pela Igreja do lugar. Por isso, devem redobrar as suas Orações e manter a Esperança nos seus corações.

A Minha Palavra é Verdade.

JESUS de Nazaré.

(*) Nota do autor do site: Apesar das dificuldades, a Cruz de Amor em Naju (Coréia) foi erguida e assim se completou a "corrente" de Cruzes de Amor ao redor do Mundo uma vez que a Igreja se negou a fazer a Cruz Gloriosa de 738 metros. Resta saber agora se a Cruz de Amor de Naju (que representa o Omega) também já foi erguida nos nossos corações...

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A Segunda Vinda de Jesus (Parte 5)

Mensagem de Jesus à J.N.S.R. em 12 de Maio de 1994
(Final)



Como uma união divina, os Céus e a Terra estarão unidos, nesse momento em que Deus, com a Sua mão, irá modelar as coisas visíveis e invisíveis.


O que já existe desaparecerá.



O que não existe, aparecerá.



Se Deus diz que antes do ano 2.000 tudo se cumprirá*, é porque a Escritura se cumprirá então, é porque tudo será então revelado; Deus falou na Sua montanha bendita e sagrada e ninguém tem o direito de lutar contra a Palavra de Deus, que é viva e verdadeira;


e tão construtora, como todos os Operários do Mundo, reunidos e em ação.



É porque Deus uniu a Sua Misericórdia à Sua Justiça, para dar ao Homem o seu lugar de Filho de Deus; e à Sua Igreja o seu lugar de Esposa Imaculada; com efeito, é tempo de reentrar no Tempo de Deus, em que tudo vive na Eternidade de Deus.


O Tempo dos Esponsais não tardará;



As Núpcias do Cordeiro estão anunciadas.



E eis que Eu venho.



Amen, Vem Senhor JESUS.



(*) Nota do autor do Site: Se Deus disse que tudo se cumprirá até 2000, talvez Ele quissesse dizer que tudo que tinha de acontecer já aconteceu e que agora deveríamos apenas aguardar o regresso de Jesus para finalzar esta Era. Porém, como muitos acham, o fim dos tempos não é o Fim do Mundo, mas o ínicio de uma outra etapa que a nós ainda é desconhecida...