sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Jesus fala à Humanidade (Parte 5)

Mensagem de Jesus à Vassula em 31 de Dezembro de 2000
(PARTE V)



Quando Eu atrair todos os homens a Mim, ao Meu Coração, Eu serei de novo glorificado; Eu sou o novo Adão e sou a luz da Instrução e da Santa Sabedoria.

Quando todos os homens, isto é, o mundo, se derem conta e acreditarem que Eu era enviado pelo Pai, Eu triunfarei de novo, porque eles mesmos dirão a uma só voz:



"é verdadeiramente o Cristo, o Uno da Santíssima Trindade, pura Luz, que ornamenta as almas e toda a Sua Criação com a Sua Divina Luz.

Ó Senhor e Deus, pelas Suas Mãos, criaram todas as coisas com majestade e esplendor; com alegria e cascatas de risos, Vocês modelaram tudo, enchendo de graças todas as coisas, mas o demónio, com a sua ciumeira, nos privou dessas graças, mesmo da vida; ele nos privou da Sua Luz, até que Vocês tivessem vindo, como Salvador e Redentor, para nos libertar; Senhor dos senhores, unção da nossa alma, Luz três vezes santa.

Vocês deificaram o Seu Divino Corpo enquanto ainda estavam na terra, pela Sua Ressurreição, tornando-O espiritual e incorruptível;

Vocês conquistaram todas as coisas materiais da terra: Vocês triunfaram sobre a Morte;

Vocês criaram uma Revelação*
por toda a eternidade;

Amoroso da humanidade, Vocês são o Deus vivo que nos deram a Sua própria Esposa**
que mantêm n'Ela a Verdade e a guarda salva.

Ah! Luz três vezes santa, Vocês tornaram-se visíveis pela carne, a fim de nos mostrarem o Pai, o Pai que está em Vocês, e que Vocês estão n'Ele".



Por isso, não perguntem, geração, para que servirá o triunfo. O triunfo se realizará quando, por fim, toda a Criação passar por uma transformante união de amor Comigo, e será então um, a clamar a uma só voz:

"Jesus é o Cristo!
Jesus é o Senhor!"

Eu sou o Rei, como você o disse, Minha filha; Eu sou Rei, como o Espírito Santo o murmurou aos seus ouvidos para que você o declarasse...



Por isso, enquanto estiver ainda no exílio, sacrifique-se mais a você mesma e permanece unida a seu Divino Irmão. Suporta em silêncio todos os suplícios que lhe são infligidos; não é apenas você a suportá-los: Eu estou contigo, Minha pomba; suporta-os por amor de Mim; pelas suas provações, você mesma cobre muitos pecadores.

Alegre-se, porque Eu dei-lhe uma abundância de graças, para que esteja Comigo desta forma; vê? Que isso lhe baste para substituir todas as suas penas e todos os seus sofrimentos. Que o seu Rei Se alegre agora em você. Vem.



(Icous é Jesus em Grego)


* A Santa Bíblia.
** A Igreja.

Conheça as Mensagens de A Verdadeira Vida em Deus. Acesse: http://tlig.org/pg.html


quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Jesus fala à Humanidade (Parte 4)



Mensagem de Jesus à Vassula em 31 de Dezembro de 2000
(PARTE IV)



Ah! Vassula, que as Minhas Palavras ressoem, em verdadeiro eco, por você; diz a cada um, bom ou mau:

"Eu faço ouvir a Minha Voz do Céu; Eu grito fortemente, a fim de que cada um ouça, bom ou mau; sim, com efeito, a Minha Voz atingiu os confins do mundo; tanto os bons como os maus têm necessidade de se arrepender. Os bons, por não terem feito com exatidão a Minha Vontade e por não terem rezado de uma forma justa
*; muitos deles aproximam-se de Mim apenas com as palavras. Os maus, por terem cometido pecados mortais por causa da sua dureza de coração e da sua indiferença para Comigo e para com a Minha Lei".



Uma vez que os Meus templos patinam agora na desgraça, Eu, pela Minha infinita Misericórdia, vou continuar a derramar sobre esta vil geração o Meu Espírito, para a reavivar. Então, esta aridez exultará e será fecunda; então, o amor se entrelará com a integridade, o mundo do passado ficará com um grão na asa...



Embora Eu tenha previsto que muitos de vocês, ébrios de desprezo, irão rejeitar os Meus prodígios, por fim, Eu triunfarei desta geração má. Se te perguntarem: "Mas se Cristo já triunfou: Ele conquistou o mundo, porque Ele Mesmo o disse, como triunfará ainda? De que triunfo fala Ele?" diz-lhes, Minha filha, isto:



Sabendo tudo, ainda antes da vossa própria criação, e que esta pergunta iria ser feita por muitos de vocês, digo-lhes uma vez mais estas palavras que Eu Próprio dirigi ao Pai; escreve:

- Como Tu, ó Pai, estás em Mim
e Eu em Ti,
que também eles estejam em Nós,
para que o mundo creia
que Tu Me enviaste... (Jo 17,21).
Dei-lhes a conhecer o Teu Nome
e continuarei a dá-lo a conhecer,
para que o amor com que Me
amaste esteja neles
e Eu esteja neles também..." (Jo 17,26).



(amanhã "31/12/2010" será postada a última parte)



(*) Quando uma alma não é humilde, o pedido feito na sua oração não é atendido. Quanto mais a alma é humilde, tanto mais facilmente ela atrai a atenção de Deus e O leva a atendê-la.



quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Jesus fala à Humanidade (Parte 3)


Mensagem de Jesus à Vassula em 31 de Dezembro de 2000
(PARTE III)



Agora, Eu revelo o Meu Coração uma vez mais: ó geração, se ao menos se desse conta da graça do seu tempo, a graça da Minha Misericórdia!(1) . Uma graça que vai para além do conhecimento do homem! E embora Eu conheça muito bem as suas intenções tão maldosas e o desprezo que Eu recebo de muitos daqueles que Eu amo com um Amor sem limites, continuo com as Minhas intenções e, como um Mendigo, privado de Amor, vocês mesmos(2) pronunciam a sua sentença a meu respeito, tratando-Me como um criminoso.

Campeões da perfídia, vocês contam apenas com os seus tesouros mundanos e não com o Meu Divino Tesouro que pode trazer-los a salvação.


- Ó Senhor,
haverá um só homem bom?
Um só que seja?

- Ninguém é bom senão Deus ... mas só Deus pode deificá-los, os conduzindo pelo caminho das virtudes, os deificando, para serem o osso do Seu Osso, a carne da Sua Carne, e serem reconhecidos como Sua Própria semente...



O Meu Espírito Santo aflige-Se, porque Eu não quero afastar quem quer que seja da Minha Presença Eterna(3)
. Pela Minha grande ternura, estou disposto a apagar todas as suas faltas, se tornarem-se humildes, templos de Deus, e se arrepender-se; contudo, não perdoarei as palavras blasfemas(4).




Arrependam-se, senão o Meu Espírito Santo não permanecerá jamais num corpo que está em dívida pelo pecado. Não aflijam o Meu Espírito Santo, acusando o que vem de Deus, chamando ao bem um mal; isso será fatal para a sua alma
(5).

O Meu Espírito está ofendido por tudo o que vejo do alto; o malfeitor não poderá esconder-se dos Meus Olhos, como também aquele que noite e dia clama "vingança" contra o seu irmão, no mais profundo da noite...



1 Nosso Senhor lembrou-me o dia em que Ele entrou em Jerusalém e chorou sobre esta cidade, dizendo: "Se ao menos, por teu lado, tivesses compreendido neste dia a mensagem de paz! Mas, infelizmente, ela está escondida a teus olhos" (Lc 19,41-42).
2 As pessoas que perseguem a Sua Mensagem e troçam dela...
3 Não estando no Paraíso, as almas que estão ainda no Purgatório não vêem Deus, enquanto não concluirem a sua purificação. As que estão no Inferno jamais verão Deus mas, embora O odeiem, também sofrem por isso...
4 A blasfêmia contra o Espírito Santo (Mt 12,22-32).
5 A Blasfêmia; cf. Mt 12, 22-23.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Jesus fala à Humanidade (Parte 2)

Mensagem de Jesus à Vassula em 31 de Dezembro de 2000
(PARTE II)



Oh! Sim! Todos os Meus Caminhos são graça e verdade... e, pela minha Boca, a Verdade é proclamada; nada de rebuscado, nas Minhas palavras, nada de falso, mas são revestidas de majestade e de poder, como também de nobreza.

Despertem, templos!(1) Porque estão adormecidos? Vocês têm o seu Deus diante de vocês, a convidá-los, com majestade e com esplendor! Eu reino com soberania, e estou diante de vocês para lhes oferecer os Meus inumeráveis Tesouros. O ganho será de vocês.



Vejam! A Aurora
(2) devia vir, mas me parece que vocês não têm apreciado suficientemente a Minha oferta; Eu nem sequer tenho ouvido louvores seus pelo Meu gracioso gesto; você não tem amadurecido, geração; e se julga que tem realmente amadurecido, a verdade é que não tem amadurecido nas Minhas Cortes; você tem se alimentado noutros terrenos.

Nas Minhas Mãos, estão riquezas que se não podem enumerar, que Eu dispenso ou distribuo sem reserva; todavia, tendo-as vocês recebido, muitos acabam por alterá-las; outros transformam-nas em falsa imitação
(3) , desviando-as da verdade.

No início do Meu Nobre Tema(4)
, Meu Pai, com grande desgosto, olhou para a terra, que estava em grande agitação, e disse: "Tu tornaste-te enfadonha(5) , geração..." Hoje, Eu digo: "Tu não amadureceste em Mim; uma vez crescidos, os teus ramos foram redondamente cortados; o teu fruto é inútil, verde e ácido, sem prestar para nada; a traição seduziu-te até a loucura..." A Aurora(6) estava com você, mas você tratou o que é santo irreflectidamente; o fascínio do mal lança as boas coisas na sombra!


E o turbilhão do desejo corrompe um coração simples; alguma vez entrou na sua cabeça, ó geração má, que a graça e a misericórdia aguardam os eleitos do Senhor? Alguma vezcompreenderam que Eu Mesmo os chamei? Acaso passaram as Minhas ungidas palavras como um simples e efémero rumor? E a Minha Presença? Terá passado apenas como uma sombra? Ao que parece, as águas furtadas os atraems e o pão comido em segredo tem melhor sabor nas suas bocas, geração insensata! E por isso mesmo as suas bocas se entregam tão espontaneamente ao mal.



1 Figurativo; designa as almas.
2 A Aurora significa a misericórdia.
3 O Senhor explica-nos como alguns, depois de terem sido convertidos pela Sua Mensagem, desertaram, pelo fato da sua imaturidade espiritual, seguindo por sua vez falsas mensagens, tomando-as por reais.
4 Estas Mensagens.
5 Enfadonha significa: difícil de satisfazer, pronta para encontrar defeitos.
6 Significa a Misericórdia.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Jesus fala à Humanidade (Parte 1)

Esta é uma sequencia de 5 partes que vou postar aqui até o dia 31/12/2010

Mensagem de Jesus à Vassula em 31 de Dezembro de 2000
(PARTE I)


- Templos de Deus* , Eu examinei os seus muros e não estou contente com a suas tendências para tomar a Minha Palavra irrefletidamente...Eu tinha enviado o Meu Anjo para verificar os Meus templos e dar-lhes uma volta; tinha-o enviado para que passasse de revista os Meus Palácios, e o que ele mesmo viu era aflitivo...



Os seus muros perderam o seu brilho e, de palácios de marfim, dignas moradas do vosso Rei, esses seus muros passaram agora a ser ruinas, desde que vocês deixaram de invocar o Meu Espírito Santo, cujas torrentes mais que transparentes os refrescam, santificando a Minha morada; nos seus muros, as Minhas intenções eram os cumular de tesouros**
e realizar neles maravilhas, a fim de neles construir a plenitude de Mim Mesmo; a minha intenção benevolente era Me derramar com todo o Meu Coração em vocês e deificar-los. Compreendem as Minhas intenções?


Eu, a Divindade, não apenas da Minha Igreja mas de toda a Minha Criação, suspiro por Me dar a vocês; a Minha vivificante passagem por vocês não passará despercebida; uma Fonte de Vida brotará como fontenário no interior dos seus muros tão lamentáveis!



E enquanto regressarem à vida, vocês mesmos exclamarão com cânticos de alegria: "O Deus Todo-Gracioso e Todo-Amoroso, cuja Magnificência é glorificada em toda a Sua Criação, encheu-me da luz da ressurreição! Bendito seja o Seu Santo Nome! O meu Deus Trino resplandeceu em mim; o Esposo de toda a Sua Criação manifestou-Se graciosamente em mim, para me envolver de ensinamentos místicos que vêm diretamente da Sua Boca, inundando-me a alma com a Luz da Sabedoria e das Suas Instruções; Ele veio, com uma Glória majestosa, lembrar ao Seu povo o poder da salvação pelo perdão dos seus pecados, e isto pela Misericórdia Infinita do Seu Coração ".



(*) Aqui, o Senhor dirige-Se a Seu povo, fala de maneira figurativa...
(**) Compreendi que esta palavra significa "virtudes ".


sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Mensagem de Jesus sobre Seu Natal


Jesus à Vassula em 25 de Dezembro de 1990

- Minha filha, mesmo que muitos não conheçam ainda o caminho da Paz e o caminho da Unidade, não desanime; espera em Mim; virei depressa pata te consolar. Minha filha, as suas súplicas
foram ouvidas por todos, no Céu.

Eu virei a unirei vocês.


A Minha Palavra foi proclamada, e a Minha Vontade Se cumprirá.

Entretanto, convoca uma nação que você mesma não conheça e, pelas instruções que lhe dei, se uma vez ou outra algum "esperto" a acusar por Me chamar "Pai", lembra-lhe que hoje, nasceu um Menino e o Seu Nome é "Conselheiro Admirável, Deus Poderoso, Pai para Sempre, Príncipe da Paz
(Is 9,5).

Reza por aqueles que se julgam doutores da Lei: que o seu espírito se torne humilde e pobre.

Reza, para que todas as nações atinjam a Minha Luz e para que seja afastada a vingança que ronda os seus corações, a fim de que Eu Mesmo possa envolver o seu coração na Minha Paz.


Reza, para que o Oriente faça a paz com o ocidente e o norte com o sul.

Reza, para que o demasiado orgulho e excessiva arrogância que se apoderaram de alguns dos Meus pastores, sejam substituídos pela humildade.

Reza, para que compreendam o que é que Eu Mesmo quis dizer com: "Aquele que quiser fazer-se grande, entre vós, seja o vosso servo
. Do mesmo modo, o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a Sua vida pelo resgate de muitos" (Mt 20, 26-28).


Me imitem, a Mim, seu Senhor, e viverão...





Conheça as Mensagens de A Verdadeira Vida em Deus. Acesse: http://tlig.org/pg.html

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

GARABANDAL: Prudencia ou Negligência?



“Garabandal é a mais bela história da humanidade, depois da vinda ao mundo de Nosso Senhor Jesus Cristo; é como que uma segunda vinda de Nosso Senhor, vivida na terra” - Papa Paulo VI ao Padre Escalada (S.J. da Legión Blanca) em 7 de Novembro de 1968.


E eu pergunto:

Quantos dos que são Cristãos conhecem Garabandal?

Para muitos Garabandal não passa de um nome de cidade que por acaso
fica na província de Santander na Espanha.

Mas Garabandal revela maravilhas para os nossos tempos!


Assim como em Fátima, crianças receberam a visita de Nossa Senhora que
as anunciava coisas importantíssimas que precisavam ser divulgadas pela Igreja.


Muitas delas se encaixam perfeitamente nos acontecimentos que já
estamos vivendo como a "Grande Confusão" no mundo e na igreja e sobre diversos escândalos que a cada dia mais afastam os fiéis não enraizados na fé.

Mas Nosso Senhor já prevera que esta Geração seria a mais fraca em
termos de espiritualidade e por isso mesmo, após Fátima, enviou Sua Mãe novamente à terra, desta vez em Garabandal, para nos deixar Avisos,
Conselhos e uma palavra de Fé.

As aparições começaram entre 1961 e 1962 e foram mais de 1000!!!



Nossa Senhora deixou 2 mensagens importantes e a profecia de 3 grandes
acontecimentos, sendo que o último pode ou não ocorrer dependendo da
Conversão da Humanidade...

A Grande diferença entre Fátima e Garabandal é óbvia e clara: ninguém

ouviu falar de Garabandal mas sim de Fátima.

E fatalmente vem a pergunta: "Se estes acontecimentos já ocorreram a
quase 50 anos, porque ainda não os conhecemos?"


A resposta é ainda mais óbvia: "Porque ninguem anunciou!".

Então o que estamos esperando?


Antigamente a nossa Igreja Católica era prudente e, por isso mesmo
, acontecimentos de grande importância como Fátima eram levados primeiro a estudo e só depois revelados como caminho de Fé aos fiéis.

Não eram dogmas de Fé mas com certeza eram caminhos que os fiéis poderiam utilizar para se enraizarem mais em Jesus.

Novamente vemos aqui a grande confusão que hoje paira sobre a Igreja.


Ela passou de prudente para negligente!


Sabemos que o Mundo necessita cada vez mais de Deus e recusa-se a ver
seu Criador, fazendo-se ele mesmo senhor de si e das coisas que cria.

Sabemos que as crianças de hoje perdem a inocência muito antes do que perdiam e que as famílias e os casamentos são cada vez mais breves.


Tudo isso era previsto por Deus, só uma coisa Deus não previa: que a Sua Igreja iria se Calar por tanto tempo a ponto de esquecer-se de Sua Mãe sufocando as Aparições e Avisos que Ela ainda daria à Humanidade.

Não disse Jesus certa vez que 'Aquele que diz que ama a Deus mas não
ama seu próximo é mentiroso'?

Pois afirmo: Se dizem que amam a Mãe de Deus e a calam privando a nós
e nossas família de conhecermos as Mensagens que Nossa Senhora julga importante divulgar, também estes são mentirosos...

Será que já não está na hora da nossa Igreja Católica Apostólica
Romana investigar se as Mensagens de Garabandal são realmente
autênticas? Pois até hoje não se pronunciaram oficialmente, deixando a entender que não são importantes...

Será que Padres, Bispos, Autoridades Episcopais não deveriam levar à
Igreja esse pedido?

Bem... Eu acho que estou fazendo a minha parte!


E você? Está fazendo a sua?


sábado, 11 de dezembro de 2010

JESUS vem oferecer a Sua Paz à Humanidade








JESUS:
- Enormes reparações devem ser feitas, para cicatrizar as chagas desta terra, chagas e feridas causadas pela maldade e pelo pecado. Faz as delícias dos Olhos do teu Salvador, aumentando a difusão.


Isto é:

que a Minha Mensagem tome uma tal dimensão, se torne tão vasta, sendo um testemunho por si mesma, que a Maldade, a Apatia e o Ateísmo sejam dominados e eles se arrependam.

Minha filha! Agarra-te à bainha das Minhas Vestes e estende-as agora mais ainda, de um ao outro canto da terra. Entra nos Meus Santuários se lá te acolherem; se te proibirem de entrar, não te aflijas, não te magoes, não desanimes; os teus opressores irão rever estas cenas, no Dia da Purificação e chorarão, recordando-se da sua recusa. Dar-se-ão conta de como rejeitaram os Nossos Corações Divinos e não a ti: os Nossos Dois Corações que profetizavam.

Minha filha, segue as Minhas Pegadas manchadas de Sangue e proclama o Meu Santo Nome, em toda a assembléia.

Chegou o momento em que não deves hesitar.
Planta Vinhedos, onde quer que seja e por onde puderes; dos desertos, faz jardins.

Abençoei as Minhas Mensagens, a fim de que prosperem e criem raízes; coragem, pois, Minha filha.

Inesperadamente, senti uma "espada de fogo" trespassar-me e gritei: "Senhor! Quanta falta me fazeis!".


- Tu desejas-Me, porque viste a Minha Glória...Escreve:

Toda a cidadela é cercada pelo Rebelde.

Hoje, Eu Mesmo venho oferecer a Minha Paz a toda a humanidade. Mas poucos Me escutam. Hoje, Eu venho trazer a Paz, e com uma Mensagem de Amor. Mas a Paz que ofereço é blasfemada pela terra e o Amor que Eu ofereço é zombado e escarnecido, nesta Vigília do Meu Nascimento.

A humanidade celebra estes dias, excluindo o Meu Santo Nome. O Meu Santo Nome foi abolido e o Dia do Meu Nascimento foi trocado por uma grande folga de prazeres idólatras.

Satanás entrou nos corações dos Meus filhos, tendo-os encontrado enfraquecidos e a dormir. Avisei o mundo; a Mensagem de Fátima diz: "No Meu Dia, Eu farei desaparecer o sol ao
meio dia e obscurecerei a terra, em pleno dia. Permitirei ao Dragão que morda esta geração pecadora e que faça cair sobre ela um fogo que o mundo nunca tinha visto antes nem verá mais, depois, para que sejam queimados os seus inúmeros crimes".

Vós perguntareis: "Morrerão todos os habitantes, tanto os bons como os maus? "
E Eu digo-vos: "Os que ficarem invejarão os mortos. Em dois, um homem morrerá",

Alguns perguntarão: "Onde estão Elias e Moisés, que deviam vir?",

Geração malvada, Eu digo-vos: Em todos estes anos, Nós
1 não temos falado em parábolas; Elias e Moisés já vieram e vós não os reconhecestes como tais e tratáste-los como vos convinha. Não tendes ouvido os Nossos Dois Corações, o Coração Imaculado de Minha Mãe e o Meu Sagrado Coração, geração ímpia...


Os Nossos Dois Corações não vos tem falado, nem em parábolas nem por enigmas. Todas as Nossas Obras eram Luz e os Nossos Corações, como Duas Lâmpadas, resplandecem, Um ao lado do Outro, com um tão grande esplendor, que todos Os poderiam ver. Mas vós não compreendestes. Os Nossos Corações, como Duas Oliveiras 2 , um à direita e o outro à esquerda, há tantos anos que tentam reavivar-vos, como Dois Ramos de Oliveira a derramar azeite (Za 4, 12), para curar a vossa geração e para cicatrizar as vossas chagas; mas a vossa geração tratou os Nossos Dois Corações como lhe convinha.

Os Nossos Dois Corações são consagrados
(Za 4, 14) e são vivos; são como uma espada afiada de dois gumes (Ap 1, 16) e profetizam; mas os espíritos rebeldes desta geração crucificaram de novo a Minha Palavra 3 , a espada de dois gumes, e rejeitam os Nossos Dois Corações que hoje vos falam, precisamente como Sodoma e o Egito rejeitaram os Meus mensageiros.

A obstinação desta era ultrapassou a dos faraós, porque o seu pretensioso conhecimento se tornou um campo de batalha contra o Meu Conhecimento
4 .

Seguramente, os Nossos Dois Corações tornaram-Se um flagelo para os habitantes da terra
(Ap 11, 10); mas depressa, agora muito depressa, a Minha Voz será de novo escutada; Eu visitarei com o raio e o fogo.

A Justiça está ao alcance da mão. E OS NOSSOS DOIS CORAÇÕES, que vós tanto combatestes, por fim, triunfarão
5 . E o reino do mundo tornar-se-á o Meu Reino (Ap 11, 15). Tudo isto é agora muito próximo.

Abri os vossos corações e olhai à vossa volta; Eu dou-vos todos os Sinais dos Tempos e vós, vós que sofreis por fazer conhecida a devoção à Aliança dos Dois Corações, não percais a coragem. O Livro do Apocalipse fala desta Verdade, como o Livro de Zacarias.

Não tenhais medo: propagai esta devoção com confiança e coragem.




(Mensagem de Jesus à Vassula)

FELIZ NATAL!!!